HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Noticia: Evandro fala sobre Eventos de Moda

Evandro Santo, que faz o dievrtido tirador de 'sarro' das pessoas, Christian Pior, do Pânico na TV, foi apavorar o primeiro dia de desfile do São Paulo Fashion Week. Empolgado, o humorista classificou os tipos de pessoas que animam este tipo de evento:

“Os caçadores de brindes são as pessoas que animam o lugar, se for só as pessoas da moda, só as pessoas que compram fica chato porque vira um evento corporativo. Então, tem que ter a bichinha deslumbrada, tem que ter a caçadora de brindes, maria drink, que de lounge em lounge ela vai enchendo a cara. Tem que ter essas pessoas para dar diversidade e alegria ao evento. São eles que dão o colorido e o ar humano.”

O ator, que diferente de seu personagem não faz a linha blasé, revela que é um mix de todos os perfis que ele classificou

“Ao mesmo tempo sou admirador da moda, sou convidado, sou o caçador de bebida, de brinde... Então eu sou o zé drink, zé brinde. Eu sou o mix de tudo. Eu venho desde quando não era convidado, assistia aos desfiles pelo telão e quando eu consegui entrar, pela primeira vez, me senti a pessoa mais importante do mundo".
 
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário