HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Noticia: Evandro comenta os micos na SPFW

Nesta quarta-feira (9), Evandro Santo, que encarna Christian Pior no programa "Pânico na TV", da RedeTV!, esteve na São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera, para conferir o desfile de Priscila Darolt.

Em tom bem-humorado, como sempre, ele aproveitou para comentar quais são os grandes micos de quem vem aos desfiles da semana de moda. "É o povo que senta na primeira fila e quando o dono da cadeira chega a pessoa levanta e faz um carão fingindo que sentou ali por engano. Lugar na primeira fila ou você tem ou não tem. Não há engano", afirma o ferino humorista.

Já nos corredores, ele aponta outra gafe. "São aqueles meninos bonitinhos que tentam ser descobertos como modelos. Eles são bonitos na periferia, mas não servem como modelos. Chegam aqui e não acontecem".

Além de conferir o desfile, Evandro, ou melhor, Christian, é o convidado especial da noite para comentar um dos desfiles para o GNT Fashion. "O Christian tem muito mais a dizer", explica. Mas e para o quadro "Meda" não haverá cobertura, como nos últimos anos? "Agora eu só venho como convidado. O "Meda" só cobre festa trash, povão, estou pagando os pecados", brinca.

Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário