HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista á 'Os Paparazzi'

Em um papo descontraído com OsPaparazzi, Evandro relembrou dos tempos em que se apresentava na Johnson & Johnson, em São José. E também falou sobre o seu perfil fake do Twitter. O humorista confessa que até mesmo quando vai ao banheiro, faz questão de escrever algo no micro-blog.

E tem mais! Sobre o espetáculo, sabia que seis pessoas serão escolhidas para beber e se divertir com Evandro Santo no palco? Pois é. Na entrevista abaixo ele fala sobre isso. Tem até gincana para o público de São José dos Campos.

Evandro Santo, uma figuraça! Os joseenses não podem perder...

OsPaparazzi - O que o público de São José pode esperar do espetáculo desta sexta?

É bom falar que não é só um stand-up comedy. Tem muito mais. Eu utilizo a plateia, por exemplo, desde o começo do espetáculo. Acendo a luz, falo com o pessoal, escolho seis pessoas para subirem no palco. Esses seis, inclusive, bebem comigo, interagem, improvisam, são meus convidados mesmo, sabe?

OsPaparazzi - A participação da plateia já rendeu muitos casos curiosos, imagino.
O interessante é que as pessoas que parecem mais soltas na plateia, acabam travadas. E as mais “sérias”, são as que dão show e surpreendem. Aquela mãe que está quietinha, ali na última fila, vai lá e arrebenta. Já o rapaz que está gritando, todo engraçadão, esse aí chega no palco e fica nervoso. É bem curioso.

OsPaparazzi – O que mais a gente pode adiantar para o público de São José?

Além de chamar seis pessoas pra participar, tem uma gincana entre elas. Então é uma palhaçada muito grande, muito do politicamente incorreto, vamos fazer uma bagunça boa. E eu valorizo muito o cara que pagou para me ver no teatro, sabe? Faço de tudo para que ele saia satisfeito, então não é aquele lance: eu no palco, vocês aí quietinhos na plateia. Não! Eles participam o tempo todo, é uma interatividade muito grande.

OsPaparazzi – Você também interage nas redes sociais com o seu público. Quanto tempo você passa na internet?

Não saberia precisar pra você, mas é bastante tempo, viu! Eu vou fazer cocô, escrevo no Twitter, estou no táxi, escrevo no Twitter, estou no Pânico na rádio, também escrevo, enfim, falo com eles o tempo todo. Hoje tenho dois blogs (Ovulando e Espia Só, da Contigo), Facebook, Twitter, nossa, muita coisa. Se um dia eu fico sem internet, parece que estou sem um dedo. Sinto muita falta, mesmo.

OsPaparazzi – Você também interage nas redes sociais com o seu público. Quanto tempo você passa na internet?

 Não saberia precisar pra você, mas é bastante tempo, viu! Eu vou fazer cocô, escrevo no Twitter, estou no táxi, escrevo no Twitter, estou no Pânico na rádio, também escrevo, enfim, falo com eles o tempo todo. Hoje tenho dois blogs (Ovulando e Espia Só, da Contigo), Facebook, Twitter, nossa, muita coisa. Se um dia eu fico sem internet, parece que estou sem um dedo. Sinto muita falta, mesmo.

OsPaparazzi – Está no noticiário da internet uma polêmica sobre uma possível saída sua do programa Pânico. É bacana esclarecer isso com os internautas de OsPaparazzi.

O brasileiro tem memória curta. Ano passado todos noticiaram que eu iria para a Rede Record, mas depois eles divulgaram que não... eu havia renovado o contrato com a Rede TV por 3 anos. Então como que eu saí agora? Não tem contrato, não tem nada? A pessoa que fala isso é tonta e burra. A Sabrina, por exemplo, já passou um domingo sem aparecer no Pânico na TV e nem por isso deixou o emprego. Isso é normal. Falta inteligência pra quem noticia isso.

OsPaparazzi – Você foi vítima de um internauta que “roubou” sua identidade na internet. Foi criado um perfil em seu nome no Twitter, mas não era você. Como foi essa história?

No começo ninguém levava muita fé no Twitter. Ele estava começando no Brasil. Mas aí o cara começou a ficar famoso com o meu nome. E ele maltratava alguns fãs, falava só com os famosos, a coisa foi ficando feia. Tive que entrar com uma ação judicial para ele mudar o nome. E depois de tudo, eu já o encontrei em uma festa e ele nem veio falar comigo, agradecer, pedir desculpas, nada.

OsPaparazzi – O grande público conhece você pelo personagem Christian Pior, do programa Pânico na TV. Mas antes deste trabalho, como foi o início da sua carreira?

Já sou ‘puta véia’ no humor (risos). Trabalho com isso faz tempo. Eu era comediante de festa, de chá de cozinha, chá de bebê, estava sempre correndo atrás. Entrei na TV com 32 anos. Mas é engraçado que para algumas pessoas você só começa a existir depois que aparece na TV. Mas não. Faço humor há muito tempo. Em São José dos Campos, por exemplo, já fiz muitas apresentações aí na Johnson. Já tive que dormir umas três vezes na cidade para fazer os três turnos da Johnson. Já me apresentei também no ITA, em uma Festa Junina; em Jacareí, enfim, conheço bem toda essa região do Vale do Paraíba.

OsPaparazzi – Deixa então um último recado pra galera de São José...

 Eu queria dizer para o público de São José dos Campos para que você faça uma dívida e vá ao teatro. Só não vale ir de chinelo de dedo e pochete, porque senão eu vou zoar. Mas é legal vocês aparecerem lá, vocês vão me ver falando o que eu quero, não é nada editado, como é na TV. Ali vai ser uma conversa nossa mesmo, uma palhaçada politicamente incorreta pra gente dar muita risada.

OsPaparazzi – Obrigado pela atenção e simpatia, Christian... digo, Evandro.


Iiii, não liga, não. Não ligo de me chamarem de Christian Pior, Evandro Santo, não tem problema nenhum. Eu é que agradeço. E você vai lá, né?

OsPaparazzi – Estaremos lá... vamos divulgar o espetáculo aos internautas.

Evandro – Até mais!

Fonte: OsPaparazi
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário