HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Relembrando de seus Profesosres

Neste 15 de outubro, Dia do Mestre, o Famosidades resolveu perguntar para as celebridades lembranças boas que tiveram na época dos estudos e quais professores guardam na memória. Os casos são dos mais diversos! Veja a de Evandro Santo (intérprete de Christian Pior):

"Eu tive uma professora lá em Uberaba, na Escola Municipal Boa Vista, que me marcou muito sim. O nome dela é Rosa Rossi, e ela era muito para 'frentex', dava aula sem sutiã só com camiseta, ia para a escola de moto. Eu morava em um bairro diferente do da escola e ia de bicicleta para aula. Só que eu trabalhava, com 13 anos, em um bar de garçom até as 2h da manhã.
Daí eu chegava sempre atrasado. Um dia a Rosa me falou: "Evandro, para de ir de bicicleta, pega carona de moto comigo". Era ótimo, a gente nem precisava usar capacete. Durante dois anos, ela me deu carona e eu chegava no horário por conta dela. Além disso, ela sempre incentivou as peças de teatro que eu montava. Era Dia da Árvore, tinha peça de Dia da Árvore, era Dia do Índio, peça de Dia do Índio. Rosa sempre me deu muito incentivo para escrever."

Fonte: Famosidades
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário