HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Opinião de Evandro

A ideia pode ser bacana, a pessoa em questão é bem intencionada, só quer fazer seu trabalho na humildade, maaaas... cai na bobagem de tentar destaque pela internet. Bobagem, nós ressaltamos, em termos. O meio pode ser bombástico, mas também é muito cruel. Como todos têm acesso, a crítica pode ter um eco muito maior do que o real.

Para Evandro Santo , humorista do "Pânico na TV", da RedeTV!, alguém que tenta sucesso pela rede tem que ter, acima de tudo, sangue frio. "É preciso ter nervos, porque vai ter gente que vai falar mal, criticar, e é preciso aguentar a crítica, o falatório. O artista não tem só sucesso, tem muito fracasso também. É preciso ter proposta e estilo. E renovação é algo importante também", opinou em entrevista ao Famosidades.

Evandro dá o exemplo de Mallu Magalhães: "Ela tem estilo, proposta, gosta de música, é uma menina prodígio, inteligente, é artista mesmo. A Mallu sabe que caminho seguir. A Stefhany fez a música do CrossFox e estourou, mas vamos ver como vai ser agora, sem a versão como carro-chefe. O clipe dela no Youtube é superdivertido, eu vi umas 20 vezes. Vamos ver como ela vai cair no mercado de trabalho", declarou.

Na conversa, Evandro ainda disse que a web é um campo muito polêmico, e os artistas que surgem por lá são questionáveis. É preciso de tempo para analisar o potencial do sujeito em questão. "Não dá para comparar com TV e rádio. A pessoa pode escrever bem, ser engraçado no texto, mas diante da câmera da TV ou no palco é outra coisa. Tem muito exibicionismo na Internet, são poucos que conseguem ficar mais tempo", disse.

Fonte: Famosidades
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário