HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Pior Fan Analisa caso de Evandro e Gominho

Com o fim do programa Muito +, o ex-companheiro de Adriane Galisteu, Gominho, acabou desempregado e agora tenta a sorte como repórter do Pânico. No último programo exibido (28/10), Gominho esteve ao vivo no programa e Emílio lhe fez uma proposta: Gominho realizará uma pauta, se ele conceder audiência ao programa, Evandro Santo será substituido* por ele.

*Sim, mandado embora, despedido, rua.

Sabrina Sato até tentou retorcer o caso, sugerindo que os dois ficassem juntos nas matérias, mas Emílio recusou: "Não, ou um ou outro. Já basta o Christian Pior aqui, imagina dois?!"

Evandro estava em Belo Horizonte, com seu espetáculo "Eu Mexxxmo!" durante o ocorrido, e ficou sabendo atravéz de tweets; confira o que Evandro disse sobre:







Eis que surge a pergunta que não se cala:
Seria apenas uma jogada de marketing do programa ou haverá mesmo a substituição?!
O que vocês acham?

 Para asssitir do video em que Gominho aparece no programa, clique aqui.

5 comentários:

  1. O único quadro do Pânico que assisto é o seu!!! Aquele Gominho não tem cacife pra te substituir. É fofoqueiro, não comediante. O Emílio não pode estar falando sério!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu moro no Canadá, e todos os finais de semanas acompanho o Panico dou muitas risadas com seus quadros Christian Pior, e seria uma p... de sacanagem te substituirem por um cara que nunca me fez dar uma risada, penso que se isso acontecer coisa que eu acho difícil, a audiência vai cair e dentro no maximo 2 meses eles vao querer te contratar de novo so penso que vc é um Icone desse programa e esses diretores deveriam te valorizar mais e não te colocar a nível de qualquer coisa que nao se sabe no oque vai dar.

    ResponderExcluir
  5. So acho que não se substitui oque esta exelente pelo oque não se sabe oque vai ser.

    ResponderExcluir