HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Pauta: Evandro dá detalhes de seu novo quadro no Pânico

Integrante do programa “Pânico”, que agora está na Band, Evandro Santo disse que apesar da mudança de emissora dará continuidade ao personagem que o consagrou.

Contudo, na nova casa, o humorista estreará um quadro diferente sob o nome de “Face Truque”, que terá como foco principal juntar casais.

Primeiro, no entanto, ele contou que irá analisar a personalidade dos participantes para tentar achar um parceiro que, de acordo com seu julgamento, seja o ideal. Por meio da internet, em sua opinião, é difícil conhecer algum companheiro em potencial porque as pessoas não são sinceras.

“Todo mundo mente nas redes sociais. Todo mundo quer impressionar e só posta fotos incríveis”, opinou, em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Porém, Evandro garantiu que nem sempre haverá final feliz. "É um quadro muito aberto, você não controla o final."

Já ao ser questionado sobre uma eventual mudança de foco no formato da atração, uma vez que o antigo quadro do humorista retratava o público da classe C, ele foi enfático. “Eu nunca vou me livrar da classe C. É uma micose que vai ficar na minha vida”, brincou.

Ainda brincando sobre o assunto, Christian Pior garantiu: “Eu gosto de trabalhar com a classe C. Eles já vêm com vontade de aparecer”.

fonte
MSN Entreterimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário