HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Evandro conversa com a 'Terra' no SPFW

  O humorista Evandro Santo, o Christian Pior do programa Pânico na TV foi ao desfile da Iódice na São Paulo Fashion Week "atrás de bons drinques, bons flashes e boa roupa", comentou. "Vim para fortalecer a ideia de que a semana de moda é importante para o Brasil. Há 15 anos eu comprava três calças jeans por R$ 50 na liquidação da Iódice, e essas roupas vinham com defeito. E hoje eu tenho condições de comprar as peças boas. Eu acho as criações dele incríveis", disse, em referência ao estilista da grife, Valdemar Iódice.

Segundo Santo, as peças que mais gosta são cuecas incríveis e coloridas, bolsas e jeans que alongam a perna. Ele diz detestar sobretudo, porque "fico parecendo um membro da família Adams" e terno "porque fico parecendo manobrista", conta.

  Para Santo, nada é mais fora de moda do que pessoas mais velhas que temem em ficar muito magras para usar roupas que não tem a ver com elas, como calças skinis e camisas de rock'n'roll.

fonte
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário