HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista: Site dos Famosos


Pedimos a Evandro Santos que respondesse às “Perguntas fora do comum”. Mas ficamos na dúvida se foi ele mesmo ou Christian Pior, seu personagem no “Pânico na TV”, o autor das excelentes respostas. Divirta-se.

  Algum entrevistado já conseguiu te deixar sem graça?
Claro que já! O Daniel Filho, uma vez, na festa da Angélica, me olhou sério e disse: “Bom, vocês vivem fazendo graça, pedindo para a gente parar, então, estou aqui. Me faça rir, me fale algo bem engraçado”. Tudo isto com aquela cara de ex-pastor… Travei mais que intestino quando recebe goiaba verde.


  Quando começou a ganhar dinheiro, qual a primeira coisa que comprou? 
Um óculos Gucci. Em seguida, meu primeiro jeans Diesel não falsificado e, depois, um apartamento.

  Quando seu lado pobretão vem à tona? 
Como de colher vendo televisão no sofá e ainda transo de meia.

  Você passou algum apuro com a polícia? 
(risos) Nunca tive problemas com a polícia. Só soluções…

  Quando você saiu do armário?
Quem sai do armário é pobre! Rico sai do closet!!! E, às vezes, volta porque o closet é muito mais interessante que o mundo lá fora.

  Você já ficou com uma mulher? 
Baby, já cheguei a ficar com quatro mulheres na mesma balada… Você não sabe do que sou capaz para obter prazer.

  Quem é a celebridade mais brega que você conhece?
Marisa Monte. Ela é montada até no pensamento. Tudo ali é muito estudado para ser cool…

  E a mais chique?
Hebe Camargo, Marília Pêra… Marieta Severo é um sonho!

  Qual foi a maior gafe que cometeu num evento elegante?
Já peguei muita toalha de lavabo, sabonetinho, vela e perfuminhos.

  Já trocou telefones com algum famoso (ou famosa)? 
Claro que já! Minha vida é um eterno troca-troca.

fonte
Site dos Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário