HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista para o site Uscha

Uscha – Seu Personagem Christian Pior ficou muito famoso no quadro do Pânico, já passou por alguns quadros dentro do Pânico. Qual o segredo do sucesso do personagem
Evandro: Um personagem precisa viver várias situações, para crescer como personagem.
Ele tem que viver na feira, no açougue, no desfile de moda, na sauna gay, no trabalho, na lama, no lixo e no luxo.
Como se fosse temporadas de um seriado.

Uscha – Tem projetos novos, fora o Christian Pior ?
Evandro: Tenho 2 blogs: O Espia Só no www.contigo.com.br, o ovulando.com.br no Vírgula\UOL, uma coluna na G Magazine, um stand up o Espia Só que roda o brasil todo, o programa MISSÃO IMPOSSÍVEL, na rádio Jovem Pan e uma coluna na G Magazine.
Futuramente, um livro, um selo de festa, uma grife de camisetas....rsrsrs, tudo incluindo humor cinismo.

Uscha – Tudo que você Evandro Santo tem hoje e graças ao Christian Pior , não tem medo dele ficar marcado para sempre e não conseguir fazer um personagem altura dele
Evandro: Claro que não! Se você for marcado por uma coisa boa, não há o que temer...Tenho medo de não ter a geladeira cheia, da minha estante ficar vazia e de não conseguir mais fazer alguém rir ou pensar.

Uscha – Com tanto sucesso , você não perdeu seu lado Simples. Vejo que nas suas piadas sempre tem algo acido, porem as pessoas gostam disso porque?
Evandro: Porque ELAS sabem que eu estou brincando...eu fico zoando a classe C, mas se você observar, eu estou lá no meio deles, fervendo, rindo e me jogando...
Existe uma diferença entre você ser esnobe de verdade e entre você fingir que é esnobe, meio que tirando um sarro disto.
Assim, como as pessoas também, conseguem captar a falsa humildade.

Uscha – Li em uma matéria, que uma vez você deu a uma senhora da Limpeza R$ 100 reais, pois alguém tinha “destruído o banheiro” , nessa hora o que passou na sua cabeça?
Evandro: Rsrsrs, ela era uma fofa, sempre educada e gentil, eu estava bêbado e queria fazer uma boa ação naquele dia, e achei que ela merecia e ela ficou feliz e eu também.
O dinheiro é uma arma, que muitaaaas vezes, pode ser usada para o bem, aliás, seria melhor se sempre fosse.

Uscha – O sucesso não levou sua cabeça como certos artistas, qual o segredo ?
Evandro: Sempre quis ser urbano, descolado e fazendo parte de algum tipo de comunidade criativa.
Nunca quis ser rico ou metido.
Gosto de lugares jovens, com energia criativa borbulhando e onde tem todos os tipos de gente.
Amo DJS, Hosstess, estilistas, artistas plásticos, atores, modelos, humoristas, web designers, tatuadores...amo estas tribos.
Não teria paciência de ter um estilo de vida muito burguês.
Gosto de conforto, de viajar, de ter acesso a um monte de coisas, mas não me imagino preso em uma bolha.
Quanto a outros artistas, sei lá, cada um paga pelo seu tipo de sonhos.

Uscha – “ O Christian Pior e um personagem Gay, da turma do Fundão. Não é heterofobico, adora mulheres lindas e não tem medo de apanhar” Palavras suas em uma matéria. Como vê aceitação desse personagem nesses tempos de violências contra os Gays ?
Evandro: Na verdade existem muitos Christians Piores por aí, mas eu acho que grande parte do respeito, vem pelo fato de eu ser famoso e aparecer na TV,e as pessoas se deslumbram com isto.
Gay bem sucedido e famoso, todo mundo aceita e acha bonito.
Muita gente acha que gosta dos gays, que aceita, até que alguém bem próximo dela se mostre gay e ela se revela uma preconceituosa. O descolado de boutique, muito comum hoje, é extremamente perigoso, pois finge uma aceitação que na verdade não existe nele.
Maaaaasssssss...o mundo está melhorando, está melhor do que nos anos 90 e com certeza será melhor daqui a dez anos.

Uscha – Evandro Santo também e ligado tanto no LUXO e SOFISTICAÇÂO como seu personagem ??

Evandro: Tenho alguns artigos de luxo, alguns perfumes bons, algumas bolsas masculinas de grife, obras de alguns artistas do momento, e só.
Gosto de um bom hotel, que não precisa ser 5 estrelas, mas que tenha um excelente chuveiro e que sirva um excelente café preto.
Tenho o básico: Uma casa própria, um bom plano de saúde e uma previdência privada.
Pra que mais?

Uscha – Seu trabalho lhe da dois lados da moeda. Um que corre atrás dos famosos em portas de eventos e o outro lado que é uma Celebridade. Como consegue lidar com esses dois Mundos paralelos ?

Evandro: Lido bem com isto...adoro conseguir uma "excrusiva" com famosos, adoro quando alguém que eu admiro fala comigo ou sabe meu nome, adoro quando alguém ri de alguma baboseira que eu fale.
Por outro lado, gosto de algumas bajulações, gosto de descontos em roupas,de não pegar fila em um monte de lugares, de ser convidado para as festas mais badaladas, embora sempre eu acabe depois ou no THE Society, ou na The Week ou na Cantho, rsrsrs.

Pra finalizar o que é para Christian e o Evandro Santo?

Amor 
CHRISTIAN PIOR:  Amor á primeira vista...você vê uma bolsa Hermes, se apaixona e compra.
EVANDRO SANTO: Amor a palavra mais banalizada do mundo.


Dinheiro
CHRISTIAN PIOR: Movimenta o mundo.
EVANDRO SANTO: Muda o mundo de muitas pessoas.


Família
CHRISTIAN PIOR: Um destino, não uma opção.
EVANDRO SANTO: Um destino, não uma opção


Homofobia
CHRISTIAN PIOR: Uma coisa tãooooo terceiro mundooooooo.
EVANDRO SANTO: Total falta de respeito com as diferenças e com o mundo que nos cerca.


Sucesso
CHRISTIAN PIOR: Comprar tudo á vista, até o amor.
EVANDRO SANTO: Palavra super usada em livros de auto ajuda.


Sonho
CHRISTIAN PIOR: Ser o melhor amigo da Blair, do Gossip Girl
EVANDRO SANTO: Conhecer logo Veneza antes que ela afunde, rsrsrs


Lady Gaga
CHRISTIAN PIOR: Tem péssimo gosto para sapatos
EVANDRO SANTO: Quase conseguiu me enganar...rsrs

Bjs, Evandro.

fonte
Uscha
adaptação
Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário