HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícia: Evandro é impedido de gravar por torcedores


 Estreou há dois meses mais um quadro de Evandro Santo, no “Pânico na TV”, é “A Glamurosa vida da Classe C”. Neste último sábado, a matéria seria em frente às obras do estádio Itaqueirão, num churrasco organizado por torcedores do Corinthians, mas Evandro foi “impedido” de fazer a reportagem. Ao lado da personagem Vovó do Pânico, Evandro tentou conversar com alguns torcedores corintianos, mas logo sofreu com insultos homofóbicos.
  Em determinado momento, chegou a receber um banho de cerveja de alguns presentes ao evento. Com isso, ele e os outros integrantes da equipe de reportagem deixaram o churrasco. A atitude dos torcedores chegou a receber críticas de uma das idealizadores do churrasco, mas outro líder defendeu a ação dos torcedores contra o repórter do “Pânico”.
  Ana Paula Silva, produtora e organizadora do evento, disse que não concordou com a atitude dos torcedores, mas argumentou que a RedeTV! "errou" na escolha da reportagem. “A Sabrina e o Alfinete poderiam estar, porque são mais acostumados com o ambiente”, disse Ana.

Fonte
Lance!
Adaptação
Pior Fan

2 comentários:

  1. achei mais podre o comentário da produtora --'
    então quer dizer que homossexuais não podem frequentar eventos de futebol?!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, até a produtora. Ela talvez não tenha percebido, mais foi puro preconceito dela. Apesar que as pessoas também agiram errados. =/

    ResponderExcluir