HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Conhecendo o Evandro por Outras Linguas: Andrea Barrettto


Acompanhe mais uma entrevista do "Conhecendo o Evandro por Outras Linguas", com Andrea Barretto - acessora, produtora e amiga do Evandro.


- Olá Andrea, antes de falarmos do Evandro, conte para os fans quem é você e o que vocês faz.
     O que eu faço eu não conto! (Risos). Sou produtora do Evandro e atriz. Trabalhamos juntos há 8 anos.

- Muitas pessoas rotulam o Evandro com o Christian Pior, ou,  o Christian Pior com o Evandro. Mas pra você que é amiga dele de anos, quem é o Evandro de verdade?  
     O Evandro é um amigo muito bem humorado, que sempre vê o lado realista das coisas - fantasia quando é necessário e mais bonito (risos) - muito generoso! Ele finge que não é tão sensível, brincando, fazendo palhaçada.

- Se o Evandro fosse interpretar todos os seus personagens na televisão, qual você acredita que teria maior retorno do público? E qual se parece mais com o Evandro?
     Todos os personagens são uma faceta dele... Gosto muito do Pai Luis Oxum do Luxo, que é Pai de Santo. Todo mundo quer saber sobre o futuro, se o namoro vai dar "certo" e o Evandro é muito intuitivo, já o vi juntar casais em chá-bar que depois o convidam para fazer o chá bar deles! É incrível isso.. É uma magia que ele tem, de perceber o que está por baixo das intenções das pessoas.

- Como se tornou produtora do Evandro?
     Ele foi fazer participação num grupo de comédia que eu tinha e me chamou a atenção duas tatuagens que ele tem nas costas: Conhece-te a Ti mesmo e Nada em Excesso - são inscrições que estão na entrada do Templo de Delphos na Grécia e são frases que tenho para mim! Achei uma coincidência incrível. Algum tempo depois ele foi chamado para fazer uma temporada num bar em SP e precisava de uma atriz que fizesse uma apresentadora. Fiz e descobrimos que nos dávamos bem trabalhando juntos, foi assim que tudo começou, daí foram outras peças, telegramas, enfim...

- Todos esses anos sendo amiga e produtora do Evandro, você aprendeu alguma coisa com ele? Sabe distinguir um rico de verdade de um falso rico? 
    (Risos) Sei, hoje eu sei reconhecer. E é mto engraçado! Ah, tem uma personagem que ele fazia que era muito rica: a Denilma Bilhões. Muito boa..  Mas tem uma coisa que acho que ele não sabe que me ensinou - além de outras que não conto, (risos)- sou muito emocional e sempre achei que isso me atrapalhava profissionalmente - hoje sei que posso usar a minha paixão pelo trabalho a meu favor, separando mesmo as coisas, isso ele me ensinou, tirando sarro da minha cara! Olha que bonito..

- Como era fazer parte do Absurto, época que nem você e o Evandro eram reconhecidos na midia?
    Eu ainda não sou! (Risos) 
    Era muito divertido.. Tinha uma brincadeira que a gente fazia no camarim: que era estalar os dedos e pedir "nuggets", tipo estrelas. Teve o Carão Bocas e Botox que a gente tinha que se trocar em pé no camarim de tão pequeno, tinha o Work num karaokê... Nós nos reuníamos no Absurto prá criar na casa do Evandro, eu, ele, Yonara e Carim. Dá saudades demais das risadas, as fotos foram feitas numa escadaria perto de casa com um macarrão que eu fiz, acessórios de 1,99. Muito sem noção, por isso tão legal!

- Pra encerrar queria pedir pra você deixar uma mensagem para os seus fans e os fans do Evandro.
    Puxa, acho que depois do que escrevi, só posso partilhar uma coisa : Conhece-te a Ti mesmo e Nada em Excesso. É uma arte ver seu lado bom e ruim, saber lidar com suas virtudes e fraquezas e saber viver, pois como diria vovó: o importante é saber viver!


Na foto Yonara, Evandro, Andrea e o Carim. Elenco do "Absurto".
 Entrevista
Bruna Rodrigues

Agradecimentos
Andrea Barretto

2 comentários:

  1. Muitíssimo obrigada Andrea, a entrevista ficou ótima =D

    ResponderExcluir
  2. num ficou?!
    Cada vez conheço mais o Evandro, por outras bocas..
    aqueles né?! rs

    ResponderExcluir