HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Mãe do Evandro é xingada na rua pós documentário



Evandro Santo decidiu dar uma pausa na procura por seu pai – a busca começou em agosto deste ano, com o quadro O Nome do Pai, no Pânico na TV. O humorista explica a O Fuxico que essa decisão envolve diretamente sua mãe, dona Helena, com quem ele se reencontrou após 21 anos longe.

  Durante o quadro, Evandro foi atrás de um homem que, segundo dona Helena, seria seu pai. Porém, para surpresa de todos, o resultado do exame de DNA foi negativo. O humorista, então, decidiu parar de procurar seu pai.  “Eu sou artista, estou preparado para lidar com o público, para dar a resposta que ele precisa. Mas minha mãe, ela mora em uma cidade do interior (Uberaba, em Minas Gerais), e não é obrigada a passar por certas coisas. As pessoas começaram a chamá-la de ‘piranha’, ‘vagabunda’ e outros nomes horríveis. Tinha gente que xingou ela até no ônibus. Por isso decidi parar de expor minha história”, conta Evandro.

O humorista descarta a possibilidade de trazer a mãe para morar com ele, na tentativa afastá-la das ofensas nas ruas de Uberaba. “Ela viveu a vida inteira no interior, ela é de lá. E, querendo ou não, São Paulo é uma cidade cruel, uma cidade dura. Ela vai continuar morando lá, vindo me visitar de vez em quando. Agora a gente se fala três a quatro vezes por semana”, disse.

  Sempre mantendo o bom humor, Evandro responde quando questionado sobre a gafe do ano: “Foi o meu exame de DNA. Certeza! (risos)”

Fonte: O Fuxico

Um comentário:

  1. NINGUEM TEM O DIREITO DE JULGAR A DONA HELENA ELE A PERDOUO ISSO É O QUE IMPORTA E NINGUEM TEM QUE SE METER NISSO.AFINAL DE CONTAS ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU NESSA VIDA.EVANDRO TE ADORO!!BJOS

    ResponderExcluir