HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Noticía: Evandro diz que tem exageros na Parada Gay

A parada LGBT, mais conhecida como a do orgulho gay, é um dos eventos que movimenta mais dinheiro para a capital paulista. No sábado, 5 de junho, São Paulo será o palco da 14ª Parada do Orgulho LGBT.

Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV, da Rede TV!, conversou com O Fuxico sobre a parada e disse que ainda não sabe se vai fazer a cobertura para o programa, mas tem certeza que estará lá.
“Vou dançar em todas as festas, estou na The Week toda semana. Acompanho a parada desde a primeira edição e não vou perder”, disse ele.

O apresentador comentou, também, sobre o exagero de algumas pessoas na festa.
“Eu nunca vi nada de errado na parada. O problema é que tem uma conotação de Carnaval, então, alguns exageram na dose. Você vê lá a mesma coisa que veria em uma festa de Carnaval, as pessoas acham que está tudo liberado para esse dia, acha que pode fazer tudo. Mas tem o outro lado também, porque a imaginação das pessoas vai longe. Prezamos mais pela imaginação do que pela vida real. Então, muitas pessoas falam que viram gays transando na parada e vira verdade”, disse Evandro, que só encontrou pessoas se beijando.

Segundo ele, a parada é tão importante que muitos a consideram um ato político, porque movimenta muito dinheiro e, de certa forma, envolve interesses. Mas a importância maior ele acredita que seja a visibilidade:

“Sem dúvida que a parada ajuda. Há 30 anos os homossexuais eram taxados como doentes e hoje em dia casais podem andar de mãos dadas nas ruas. Com a Parada do Orgulho LGBT, um monte de gente sai de casa só para ir assistir e as pessoas são vistas”, disse Evandro.

Fonte: O Fuxico

Um comentário:

  1. Se ele for.. quero encontrar com ele lá! hehe... o/

    Mas é verdade.. mta gente exagera.. infelizmente...

    Só uma correção na notícia do Fuxico... a Parada vai ser no domingo. dia 6!

    Beijo!

    ResponderExcluir