HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Informação sobre o Evandro nunca é demais

Evandro Santo, "Mineiro de BH ou Uberaba?"

    Não sei se é o querido Evandro que empresta a alma para Christian Pior ou se Christian Pior deixa uma ponta da cena para Evandro, o fato é que o moço mineiro nascido no dia 10 de dezembro de 1975 interpreta com muito sucesso no Programa Pânico, o Estilista Gay do interior que vive para ser amigo dos ricos e não dá tréguas para a pobreza.
   Em junho de 1990 vem pra São Paulo. De 1992 a 1998 participou do grupo de dança Iron Jyn sobre a batuta de Fernanda Batah Chamma .         

Fez  sua primeira viagem internacional com Fernanda Batah.
Em 1993 começa a fazer telegramas animados e descobre no telegrama animado sua função no mundo: fazer rir.

Em 2003, 2005 funda o Deboshow onde criou suas principais personagens: Denilma Bilhões, Pai Luís Oxum do Luxo, Danilo Dário, Varnice, Vina Nécessaire, Percival. Foi aí que começou sua experiência no teatro. Nestes mesmos anos trabalha na Trash como Super Janeide a Brega Queen. Em 2004 estréia Carão, Bocas e Botox.
 
Já em 2005 faz seu primeiro monólogo Work onde representa 6 personagens diferentes. Em 2007 entra em cartaz com o show de humor Ab-surto! e estréia na televisão com o personagem Christian Pior, do Pânico.

Fonte: SeJogaBrasil!
Adaptação: Pior Fan

3 comentários:

  1. {aaa} nem sabia de alguns personagens q ele tinha feito: Denilma Bilhões, Varnice, Vina Nécessaire, queria fotos/videos /)1

    ResponderExcluir
  2. isso é um pedido Bruna ? -oiq

    Seu pedido é uma ordem ! -NNN

    ResponderExcluir