HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícia: Evandro elege o Mico de 2009


Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV, da RedeTV!, sempre está nas festas mais badaladas do país, conferindo quem acertou e quem errou na moda e na atitude. Convidado pelo O Fuxico, o humortista elegeu os famoso que conseguiram fazer a coisa certa e ser destaque em 2009... além, claro, aquele que foi o mico do ano.


Na televisão, Evandro não foi muito diferente da opinião geral e escolheu Juliana Paes como a atriz de maior relevância do ano. Para ele, a intérprete de Maya, de Caminho das Índias, da Globo, soube mostrar seu trabalho, mesmo não deixando de ser um símbolo sexual.


“A Juliana Paes quebrou o mito da beleza: mostrou que é bonita, mas também é uma excelente atriz. Gostosa e talentosa”, disse o humorista.


Claudia Leitte ganhou o voto dele como o destaque da música nacional e da internacional, claro, Lady GaGa, da qual Evandro é fã assumido – ele fez até a performance de uma música da diva, na festa de seis anos do Pânico na TV, no dia 15 de dezembro.


“Claudia Leitte deu à luz e, depois de dois meses, já estava incrível. Com um corpo lindo, em cima do palco. Já a Lady GaGa tem voz, compõe bem, toca bem piano, além de ter um visual incrível e saber fazer música pop de primeira. O mais legal dela é que, diferente das outras divas pop, não faz o papel de ‘mulher vítima’, de ‘mulherzinha’!”, explicou.


O mico do ano ficou com ninguém mais, ninguém menos, que Caetano Veloso. Mas, Evandro garante que não é por causa de sua música:
“Ele conseguiu levar tombo no palco duas vezes: durante um show em Brasília, em 16 de maio, e em São Paulo, no dia 8 de novembro”, lembrou.


Ele ainda deu uma dica, para que Caê não corra o mesmo risco este ano:
“Os próximos shows ele pode fazer acorrentado, para não ter perigo de uma nova queda. Uma apresentação no estilo ‘um banquinho, um violão e... uma corrente’!”, brincou.


Fonte: OFuxico
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário