HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Revelações sobre Christian Pior

Ao chamá-lo de Evandro Márcio dos Santos ele se passa apenas por mais um anônimo na multidão. Mais conhecido como Evandro Santo no meio artístico, ganhou a fama mesmo como Christian Pior, o estilista gay do Programa “Pânico” que sonha em fazer parte do mundo dos ricos.

Há três anos fazendo o papel do estilista, Evandro ganhou o carinho do público e criou expressões famosas como “Demônia”, “Colega”, “Ô, povo cafona”, “Ai, Colega”, entre outras. “Agora eu nem mais pergunto o nome da pessoa. Agora eu falo: quem é você no Google?”. É a nova frase do Pior.

Em seu stand-up e nas matérias do programa, Christian pega muito no pé dos pobres. Evandro explica que isso acontece porque o estilista é pobre. “Se você observar o personagem, ele sabe muito mais coisa de pobre do que de rico. Toda referência dele é pobre, pobre, pobre.”

A infância do comediante também foi marcada pela pobreza. “Eu tomava sopa de escola estadual, peguei piolho, o mesmo tênis tinha que durar dois anos e quando tinha Coca-Cola em casa era uma festa.”

Apesar disso, Evandro esclarece que nunca teve problemas com sua origem e diz que esse tipo de humor é mais universal. “As pessoas entendem o que você está falando. Quando você faz esse humor de comparação entre rico e pobre, todos se identificam porque alguma das situações já viu ou viveu.”

É o próprio Evandro quem escreve os textos de seu personagem. “Eu fico de ouvido em pé. Às vezes alguém fala alguma coisa, eu penso: Putz! Isso pode ser um bordão”, conta.

Questionado sobre como é trabalhar no “Pânico”, ele define com duas palavras. “Agonia e êxtase. É um vestibular semanal porque, por mais maravilhoso que seja seu quadro no domingo, você precisa se superar no próximo. Você fica muito escravo do Ibope. Você é um número, precisa dar resultado.”

Fonte: Rede Bom Dia
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário