HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícia: Evandro até 2012

Nas últimas semanas, comentou-se bastante sobre uma possível transferência de Evandro Santo, o humorista que dá vida ao personagem Christian Pior do Pânico Na TV, da Rede TV!, e também no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, para a Record. Entretanto, ele renovou seu contrato e fica até 2012 na emissora de Alphaville.

Em entrevista ao ESTRELANDO, Evandro contou que a proposta era para participar do programa que Marcos Mion terá na emissora, mas, no final, uma série de fatores pesou para que ele continuasse com Emílio Surita, Sabrina Sato, Bola, Vesgo, Ceará e companhia.

Evandro Santo: Como meu contrato vence em fevereiro e a Record estava com um projeto, eu conversei com eles para ver o que eles tinham [..]. No final das coisas, a questão do Pânico e da Jovem Pan pesou muito mais para mim. Porque o Pânico passa em horário nobre no domingo, todo mundo vê. Aí você tem a rádio, que é um exercício do humor do meio-dia às duas todos os dias. [...] Aí eu tenho um programa só meu na Jovem Pan chamado Missão Impossível, que faço com a Ligia Mendes. Aí eu tenho um blog no Vírgula. É muita coisa, muita exposição. Então para você trocar por um programa semanal aos sábados, mesmo que seja um projeto bacana, é uma coisa para você pensar se vale a pena.

O humorista já adianta um novo quadro a ser exibido no Pânico em dezembro, próximo ao final do ano e voltado às comemorações de reveillon, com as famosas simpatias que são feitas nesse período. Entretanto, um de seus projetos mais ambiciosos é apresentar um programa voltado ao público... feminino!

Evandro Santo: Os programas femininos abordam muito essa coisa de receita, e eu acho que é muito mais como abordar sua empregada, como deixar um bilhete para que ela faça as coisas, como não ser enganada na lavanderia... Acho mais real do que tem hoje, porque a mulher mudou muito. Ela trabalha, cuida da casa, o homem não é mais prioridade na vida dela, algumas vivem só. Eu tenho muita vontade de ter um programa para mulher.

O projeto, contudo, seria para daqui cinco anos, pois Evandro não se sente preparado o suficiente para ancorar um programa. Enquanto isso, o público ainda vai se divertir muito com Christian Pior.

Fonte: Estrelando
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário