HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista á Poucas e Boas da Mari

O site Poucas e Boas da Mari entrevistou o comediante e ator Evandro Santo. Evandro ficou conhecido pelo seu personagem Christian Pior, no programa Pânico na TV, da Rede TV. O ator acaba de renovar seu contrato por três anos com o programa e vem com novidades. Leia essa entrevista (um papo nem tão sério) com Evandro Santo.

01. Evandro, você ficou conhecido como o estilista gay Christian Pior no programa Pânico na TV, da Rede TV, que critica os pobres. Esse personagem é uma crítica aberta aos pobres ou o inverso, uma crítica mascarada aos chiques e famosos?

Nem um, nem outro. É uma sátira dos alpinistas sociais, das pessoas que acham que só porque o outro é rico não tem problemas, como se a roupa de grife, o carro do ano, pudesse curar as dores da alma… O dinheiro é bom, porque paga o Prozac. (risos)

02. Os programas Pânico na TV e CQC deram uma cara nova para o humor feito na televisão e fazem muito sucesso. Você acha que esse sucesso é uma coisa passageira? Que essa fórmula pode ficar cansativa?

Não, acho que é um estilo que veio para agregar. A Praça é Nossa não perdeu seu público porque veio o TV Pirata e o Zorra Total, continua com sua audiência, mesmo com o humor informal do Pânico e CQC. Vamos pensar em agregar e não em subtrair.

03. Seu contrato com o Pânico foi renovado por mais três anos. Em entrevista para o site Famosidades, você disse que quer incluir novos personagens bem diferentes do personagem que o consagrou na TV. Esses personagens que você disse são os mesmos que você apresentava no Absurto, seu antigo grupo de comédia, ou terá novidades? Não é um risco tentar emplacar personagens novos depois que você já estourou como Christian Pior?

Vocês são muito dramáticos. (risos) Não é preciso emplacar e anular o outro. Penso em somar, fortalecer, agregar… Melhor dois personagens fortes do que apenas um. E depois é bom arriscar, embora renovar o mesmo personagem seja mais difícil, por isso, ele tem que ter vida própria.

04. Você foi sondado para trocar a Rede TV pela Record, mas como eu disse antes, você renovou com o Pânico. O que você acha desse “troca troca” de emissoras?

Alguém vai gozar nesse “troca troca”, só não sei quem ainda. Espero que tenham grade e plano de carreira para este monte de gente.

05. Muitos artistas aderiram à rede social e servidor para microblogging Twitter. Porém com a adesão deles apareceram vários perfis fakes. O seu personagem Christian Pior teve um e muitos pensavam que era você. A existência desse perfil foi uma coisa positiva para a sua carreira?

Tornou-se chato, quando tenho que responder sobre ele o tempo todo. Já deu, mudou de nome, graças a Deus.

06. O humor tem limite, Evandro?

Claro que sim. Tudo tem limite e cabe ao comediante saber qual é o seu. Se depois de uma piada você tiver uma sensação ruim ou ficar na dúvida disso, é porque você ultrapassou este limite.

07. Tem alguma novidade ainda para esse ano?

Fiz tudo o que queria. Renovei meu contrato, voltei para os palcos com o Espia Só, meu solo de humor e vou guardar coisas para o ano que vem.

08. Para quem você diria poucas e boas?

Para o Sarney. Sabe por que o Sarney nunca será uma grande estrela? Porque as grandes estrelas sabem a hora de se retirar.

Fonte: Poucas e Boas da Mari
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário