HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Evandro e "Eu Quero Salvar o Planeta"

Na tarde dessa sexta (11/09), a turma do Pânico conversou com o "Eu Quero Salvar o Planeta" .

Cristhian Pior, ou Evandro Santo para os íntimos, foi o mais sério de todos ao falar sobre meio ambiente. Enquanto puxava Tato de lado pra contar que guarda com carinho um disco da novela Vale Tudo com a foto do irmão Cássio Gabus Mendes na capa, Pior também conversou com o Eu Quero Salvar o Planeta.

- Proteger o planeta: “Primeiro temos que evitar ter mais filhos. Filhos são consumidores em potencial. É mais consumo e mais desperdício no mundo. Então, seja gay, transe com gay. Gays não procriam”. É...quase mais sério que os outros.

- Reciclagem: “Temos que reciclar. Quando for ao supermercado, leve sua sacola fashion. É muita cafonice sair com compras naquelas sacolinhas de plástico. É humilhante e brega. Eu só saio com minha sacola fashion.”

- Poluição e trânsito: “Não tenho carro. Ando sempre de táxi. Invisto todo meu dinheiro em apartamentos”, disse Pior. Nesse momento, Amanda, sua colega de Pânico, interrompe: “Táxi nada. Ele não tem carro porque não sabe dirigir”. “Sei sim”, protestou Pior.

Em um momento, no entanto, Evandro colocou Cristhian Pior de lado e mostrou seu lado consciente: “Falando sério, além de reciclar e tudo mais, ganho muita roupa e livro. Para não deixar tudo aquilo guardado e mofando, repasso tudo para ONGs que cuidam de crianças carentes ou, por exemplo, para a Graacc, que dá assistência para crianças com câncer. Isso é muito importante”.

Pois é. Cristhian Pior agora tem a simpatia do Eu Quero Salvar o Planeta. E que Vovô e Bola se explodam sozinhos !

Fonte: Virgula
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário