HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Informações do Ab-Surto

Direção: Evandro Santo
Autor: Evandro Santo
Elenco: Evandro Santo (Christian Pior)
Gênero: Comédia
Classificação: Maiores de 14 anos
Local: Teatro Rio Vermelho (Goiânia) - Rua 4, 1400
Centro: Goiânia - GO
Temporada: Única apresentação 26 de Junho
Horários: Sexta feira às 20h00 e 22h00.
Duração: Aproximadamente 90 minutos.
Preço: R$ 60,00

Sinopse:
O quê é um Ab-surto prá você? Ser acordado no domingo de manhã por uma atendente de telemarketing que quer vender pasta de dente? A explosão da Maísa? Gente que fala cuspindo enquanto fala? Evandro Santo, Andréa Barretto, Yonara Nascimento e Gus Fernandes se reúnem semanalmente prá criticar, criar quadros, cenas, com um único objetivo: fazer rir. Somente com uma crítica bem construída há humor. Somente trazendo os atores e espectadores para analisar a banalização do nosso dia-a-dia é que teremos um humor inteligente e diferente, porque é através do reconhecimento do ridículo do nosso cotidiano é que se fará o riso.
Acreditando nessa proposta de trabalho, os atores criam quadros conjuntos, intervalos comerciais, textos curtos que vão desde um curto monólogo – lembrando o stand up comedy americano – até textos conjuntos.
Evandro Santo Interpreta o personagem Christian Pior do Pânico na Tv e na Rádio. Monólogo Work onde representa 6 personagens diferentes. Em 2004 estréia Carão, Bocas e Botox. Funda o Deboshow onde criou suas principais personagens: Denilma Bilhões, Pai Luís Oxum do Luxo, Danilo Dário, Varnice, Vina Nécessaire, Percival. Foi aí que começou sua experiência de palco.Nestes mesmos anos trabalha na Trash como Super Janeide a Brega Queen.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário