HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Dica e Entrevista do Evandro para o MSN - Parte 1

Esta é a definição do mineiro Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV, para a cidade que o acolheu.

O sargitariano Evandro Santo, 34 anos, veio de Belo Horizonte para construir sua carreira em São Paulo. Conhecido nacionalmente como o personagem Christian Pior do programa Pânico na TV, da Rede TV! e da rádio Jovem Pan FM, Evandro começou a fazer sucesso com sua peça de humor Absurto, que em breve deverá volta ao cartaz em São Paulo. Atualmente, ele também participa do programa de rádio Missão Impossível, também da Jovem Pan FM e escreve em seu blog. Morador da região da Augusta, é viciado em escrever e bisbilhotar o Twitter , é bom leitor de revistas e pretende escrever um livro sobre dicas inúteis. Sua cultura é de almanaque, por escutar as pessoas e suas histórias. Agora, conheça a cidade que recebeu o humorista, que a descreve como "mamãe severa": "Uma cidade onde sempre temos de ser o melhor, fazer algo bom, mostrar trabalho cada vez mais", afirma ele.

1 - O meu refúgio predileto é...
Ir em uma gibiteca na Praça Roosevelt, chamada HQ MiX. Fico horas lá. Há gibis do mundo inteiro como Mulher-Maravilha, Angeli, X-Men.

2- Um lugar para namorar
A minha casa, que é cheinha de coisas que gosto. Tem brinquedos, revistas, livros, música e sempre alguma coisa boa na geladeira como um bombom, um vinho. Também costumo pedir uma bruschetta no delivery do Piolim. É a melhor de cidade e ainda dá para servir no café da manhã, só aquecer no forno, hummm....

3 - Na cidade, os serviços que mais uso e recomendo são:
O delivery da Pizza Hut, que é rápido e o pedido vem quentinho. Na rua Peixoto Gomide, altura da Frei Caneca, há várias costureiras com preços bons e que fazem uma barra ótima. Corto o cabelo no salão da minha amiga Sabrina Sato, o Depil K, na Vila Mariana. As funcionárias são atenciosas, nunca tem revista velha e se você não estiver com tempo, um dos profissionais vai até sua casa.

4 - Um passeio imperdível é...

A Pinacoteca do Estado, nem que for só para tomar um café. No Conjunto Nacional tem a Livraria Cultura, com uma infinidade de livros de moda, fotografia e arte, para folhear e comprar.

5 - Um lugar para relaxar é...

Como tenho uma vida corrida com viagens de trabalho, gosto mesmo é da minha casa. Penso nela, preciso dela, hotel é uma rotina.

6 - Um bom lugar para fazer compras é...
Roupas no Mario Queiroz, Iódice, Ed Hardy e V. Rom. Para compor o Christian, vou ao brechó Capricho à Toa, no Sumaré. Adoro revistas e nada como a Banca Jovem, do Junior, onde compro várias e pago mensalmente. E quando penso em um presente para mulher, vou à ALoja, com conceito francês. Tem artigos de cozinha, roupas, acessórios e presentinhos.

7 - Ao ar livre, em São Paulo, um programa que recomendo é...
Passear pela Avenida Paulista às 17h30, quando há diversos tipos de pessoas. Dá para entender São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário