HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Evandro e seu primeiro curta

Evandro Santo, o Christian Pior da turma do Pânico na TV, da RedeTV!, aproveitou o feriado de Carnaval para inovar. O humorista acaba de lançar no YouTube seu primeiro curta-metragem. Usando um humor crítico e inteligente, nesta estreia ele resolve satirizar o filme de terror O Exorcismo, de Emily Rose.No vídeo, Evandro (Eri Rose) precisa ser exorcizado para conseguir se livrar de um espírito consumista, que só usa Prada, Dolce Gabbana, Armani, Dior... A missão para libertar o corpo do jovem? Uma pastora!

Em entrevista ao site O Fuxico, Evandro Santo conta que adorou a experiência e se inspirou em alguns programas de tevê para fazer o texto.

“Eu usei como base as sessões de descarrego (ele costuma assistir), quando pessoas autodestrutivas procuram um templo para tentar se curar. Então, resolvi fazer uma crítica ao consumo exagerado de produtos de grife. Fizemos tudo em duas horas e o resultado ficou do jeito que eu queria”.

A ideia agora é continuar produzindo os tais vídeos e lançá-los entre 15 e 20 dias, na internet. Uma forma dos fãs conhecerem esses trabalhos mais alternativos de Evandro.O humorista conta ainda com a ajuda de mais quatro pessoas – duas atrizes e dois estagiários.

“Eu trabalhava com elas, no espetáculo Ab-Surto. Elas toparam fazer a produção e agora já estamos pensando nas próximas”.

No próximo curta, por exemplo, o humorista deve ficar apenas atrás das câmeras. Já que o texto será desenvolvido por uma das atrizes.

“Sempre trabalho com as mesmas pessoas. Se aparecer algum outro profissional, posso agregar. Descartar alguém, nunca! Esse é meu jeito de trabalhar”.

Mas, será que Evandro Santo nunca perdeu a cabeça e acabou gastando muito em alguma roupa de grife?

“Antes de entrar no Pânico, só comprava minhas roupas em um brechó. Hoje posso comprar alguma roupa de marca, que eu goste. Mas, não pago muito caro. Já comprei uma calça de mais de mil reais, mas doeu no coração! Minha intensão é criticar aqueles que se endividam, só para comprar roupas de grife”.

Sobre a possibilidade de atuar em um longa-metragem, Evandro diz que adoraria a oportunidade.

“Se aparecesse um convite, eu adoraria. O cinema é onde o artista é eternizado”.

créditos: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário