HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Dica: 7 maneiras do seu ex pagar sua pensão

Olá gente,Todo mundo conhece uma amiga, colega, prima, irmã, empregada que tem um ex-marido que não quer pagar a pensão. E é chato cobrar, né?Mas é muito mais chato não receber.Então aqui vão 7 dicas preciosas de como "diquirir" este "aqué":

1- Ligue todos os dias às 03:00 da manhã para seu ex-marido a cobrar e quando ele atender diga em alto e bom som:“Você me deve, HEIN?”
2- Ligue todos os dias para a atual do seu ex no trabalho dela, se é que ela trabalha, e quando a sirigaita atender diga: “Ele não paga as contas, HEIN?”
3- Vá no kilão que ele almoça todos os dias com os colegas de firma e pare em frente a mesa dele e grite para todo o restaurante ouvir:“Só saio daqui com o meu dinheiro, HEIN?”
4- Coloque uma macumba na porta da casa dele (velas vermelhas e pretas, uma foto dele, mel, champanhe, um maço de cigarros, rosas vermelhas), e junto a tudo isto, um bilhete com os seguintes dizeres:“Eu também fiz outra igualzinha no cemitério, HEIN?”
5- Mande um email para todos do escritório dele (tem sempre alguma estagiária que ajuda) com o seguinte conteúdo: Viva o spam! Mande este email para todos que puder. Quem sabe assim, ele me paga, HEIN?
6-Peça para seu personal, pedreiro ou encanador para esperá-lo no estacionamento e quando ele chegar o bofe dirá bem bravo:“Quando é que você vai pagar minha "mina", HEIN?”
7- E, se nada disto der certo vá logo na polícia porque isto é ainda uma das poucas coisas que dão cadeia neste país. Não duvide, HEIN?

Créditos: Circolare

Nenhum comentário:

Postar um comentário