HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Pior da dicas para ter um Carnaval de luxo

Figura carrasca do mundo das celebridades brasileiras, Christian Pior, interpretado pelo humorista Evandro Santo no programa "Pânico na TV", da Rede TV, deu um tempinho das telas para dar dicas para os foliões leitores do TE CONTEI que querem curtir um carnaval seguro, bacana e, sobretudo, animadíssimo. Nas palavras do próprio Christian, é só conferir e "se jogar"!


1-Jamais peça uma fantasia emprestada, e por quê? Porque fantasia é algo que estraga, cai bebida,os bofes rasgam, tem gente que chama o Hugo e tudo. Melhor alugar, mandar fazer ou comprar. Já vi amizades que terminaram por causa de fantasias. E pelo menos, a alugada,é responsabilidade sua.
2-Se beber, beije na boca. Se beber, ria, ria muito. Se beber, se jogue, dance, ferva. Mas se beber, não dirija. Às vezes,um taxista é o melhor amigo de uma pessoa louca.
3-Você está beijando uma pessoa, lá pelas 3h30 da manhã. E o beijo é muito bom, mas você percebe que a pessoa não é tão bonita, aliás, nem é bonita...O que fazer? Continue beijando, afinal, é carnaval...
4-Não pule carnaval se acabou um namoro agora. Vá para o sítio com aqueles seus amigos "papo cabeça". Porque confete e paetê, não combinam com lágrimas.
5-Baile de gala, é baile de Gala! E baile de gala é com salto alto.Se não aguenta, não vá! A não ser que você seja uma Giane Albertoni e tenha 1,80m.
6-Se você não tiver uma fantasia, pegue um pretinho básico colado, e o incremente: Meia arrastão, uma máscara, uma piteira e um echarpe de penas. Viu o poder de um adereço?
7-Se um chato pegar no seu pé, e você não estiver a fim,olhe para ele séria e diga: São 500 reais. Se ele perguntar se você é uma "vida fácil", você responde bem séria: Só com quem eu tenho nojo...
8-Forre seu estômago com todos os remedinhos de fígado e estômago. Melhor chamar a polícia do que chamar o Hugo.
9-Seu salto quebrou no meio do baile? Tire outro da bolsa, moças espertas, sempre tem um salto extra nas Maxi-bolsas. Sem salto, só banho de banheira.
10-Não confie nunca em um homem que vai em um baile de carnaval sem camisinha.

Créditos: Site tecontei

Nenhum comentário:

Postar um comentário