HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Noticias: Pior e Sato aprontam com Alexandre Herchcovitch

Dupla do humorístico "Pânico na TV", Sabrina Sato e Evandro Santo - o Christian Pior - conferiram, direto da fila A, o desfile masculino de Alexandre Herchcovitch, nesta sexta-feira, na São Paulo Fashion Week. Os dois gravavam para o programa dominical, que volta inédito no domingo dia 1º de fevereiro, e causaram um tumulto enquanto se sentavam. Tanto que precisaram da ajuda de seguranças, tamanho o assédio da imprensa e dos convidados.

Durante o desfile, os dois faziam comentários - debochados, claro - no microfone da Rede TV!. Depois, numa pausa, Sabrina comentou sua relação com a moda.

- Eu gosto muito de moda. Hoje, por exemplo, estou com um vestido da Têca da nova coleção. Mas eu uso modelitos de coleções passadas também. Roupa de grife é boa, mas é cara. Tem que botar para usar. Adoro uma coleção passada. É mais barato também - comentou, rindo, a loura.

Terminada a gravação - que teve como mira convidados inusitados na platéia, como uma senhorinha - a dupla rumou ao camarim para cumprimentar o estilista Alexandre Herchcovitch.

créditos: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário