HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Cidade de Luz

Tem lugar mais chique para passar o Réveillon do que Paris? Esse foi o destino de Evandro Santo, o Christian Pior da Turma do Pânico, da RedeTV!. O humorista só não imaginava o frio que o aguardava!

“Paris é muito fria, no fim de ano. Tinha uma hora que eu não sabia se o que eu tinha eram orelhas ou picolé!”, conta Evandro .

Mas, nem passou pela cabeça de Evandro ficar no hotel, para se proteger do frio. Ele saiu às compras e, ao garantir alguns casacos, pôde curtir dias de turista na Cidade Luz.

“Lá, ou você compra um casaco (nas lojas de departamento tipo HM, que é mais barato) ou se aquece nos braços dos árabes ou argelinos... Mas, cuidado com a bolsa ou carteira”, revela, aos risos.

Como nem tudo é perfeito, o humorista sentiu falta de algumas tradições do Brasil:

“Lá não tem fogos, beijos ou abraços, na virada do ano, como aqui. A torre pisca, queimam um pouco de fogos e acabou! Qualquer passagem de ano na Praia Grande é bem melhor”!

Não perdendo a piada, ele revela, abismado, que garrafas de champanhe comum eram vendidas por 30 euros! A solução encontrada por Evandro foi:

“Comi muito hot dog com vinho. Hot dog com vinho é chic, hein! Só em Paris, viu Osasco?”, finaliza, aos risos.

creditos: O Fuxico

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, o primeiro comentário deu pau... sei lá!

    Adorei o blog, Marcos. Ovulei! Reveillón em Paris... ai, ai, um dia eu chego lá,colega!

    Um beijo pro Pior.

    ResponderExcluir