HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Fantasia

Evandro Santo já ralou muito, antes de ganhar espaço na mídia como o divertidíssimo Christian Pior. Nessa época de festas, por exemplo, o humorista já trabalhou como Papai Noel e duende!

“Eu cheguei a fazer sete eventos no mesmo dia de Natal. Quando terminava, lá pela 1h, 2h da manhã, eu ia correndo para a casa dos meus amigos. Sempre chegava com a maquiagem na cara”, conta Evandro .

O sacrifício tem uma justificativa: o dinheiro que ganhava por trabalhar no dia de Natal era muito maior.“Para se ter uma idéia, com esse dinheiro eu conseguia passar muito bem o resto de dezembro, janeiro, e sobrava ainda um pouco”.

Contratado da turma do Pânico desde 2006, Evandro Santo passou a realmente comemorar a data.“Agora eu chego no horário, e consigo passar a meia-noite com meus amigos! Nada mais de fantasias de Papai Noel ou duende”, acrescenta, aos risos;


créditos: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário