HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Evandro critica a Moda Brasileira no SPFW


Marcando presença no terceiro dia de desfiles da SPFW, o grande evento da moda na América Latina, o humorista Evandro Santo, o Christian Pior do programa Pânico na TV, da RedeTV!, criticou o modelo de criação que os estilistas se baseiam para desenvolver suas coleções.

Fã da semana de moda, Evandro - que afirma não ter perdido nenhuma edição do evento - afirmou que a moda brasileira deveria ser mais legítima. "Os estilistas fazem moda para impressionar o mercado lá de fora. Eles deveriam ser mais humanos e respeitar a etnia brasileira e fazer moda para a mulher daqui. Acho irreal e uma vergonha para com a etnia nacional eles fazem moda para uma mulher de 1,80 m, sendo que a média da mulher brasileira é de 1,60 m", falou.

Questionado sobre a importância da SPFW para a cidade, o humorista afirmou que o evento é uma fábrica de sonhos. "A SPFW gera emprego, gera dinheiro para a cidade e acima de tudo, gera sonhos. Sonho de ser modelo, de ser bonita, de ser convidada pra desfilar", disse.

Sobre gafes fashion, Evandro soltou o verbo e criticou o modelo "pirua" de algumas mulheres. "Acho muito brega mulher que quer competir com gay. Essas mulheres que aparecem montadas na balada, que misturam legging com batom vermelho e ficam gritando na pista de dança 'tô louca' é coisa mais brega do mundo", afirmou.

  A respeito das coleções apresentadas até agora, Evandro afirma que algumas peças não combinam com o clima nacional. "Roupas muito pesadas, como casacões, não combinam com a gente. O inverno brasileiro não é igual ao lá de fora. Aqui é muito mais tropical", disse.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário