HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Espia Só! - Próxima Parada



O Espia Só! irá desembarcar neste sábado 22/01 em Brasília, DF para dois dias de apresentações (22 e 23 de Janeiro). É a segunda vez que o humorista Evandro Santo, irá se apresentar em Brasília com sua peça; E dessa vez Evandro bateu recorde de apresentações.. serão exatamente 5 sessões dentre os dois dias.
Conheça melhor a cidade que o Evandro vai regozijar em 5 sessões.
 
________________


Brasília é a capital da República Federativa do Brasil e sua quarta cidade mais populosa. Sua população é de 2.562.963 de habitantes.Quanto ao turismo, Brasília é classificada como Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. Recebe um milhão de visitantes por ano!



 O Congresso Nacional é o órgão constitucional que exerce, no âmbito federal, as funções legislativa e fiscalizatória do Estado Brasileiro, como funções típicas. Exerce, ainda, duas outras funções atípicas: administrar e julgar.





O Memorial JK é um museu na cidade de Brasília projetado por Oscar Niemeyer, inaugurado em 12 de setembro de 1981 e dedicado ao ex-presidente brasileiro Juscelino Kubitschek fundador da cidade de Brasília. No local, encontram-se o corpo de JK, diversos pertences, como sua biblioteca pessoal, e fotos tanto dele como de sua esposa Sarah. Apresenta obras projetadas por Athos Bulcão em sua área externa, um vitral desenhado pela artista Marianne Peretti sobre a câmara mortuária e uma escultura de 4,5 metros de autoria de Honório Peçanha.





 O Palácio da Alvorada é um edifício localizado em Brasília. O palácio é designado como a residência oficial do presidente da República Federativa do Brasil. Situa-se às margens do lago Paranoá, tendo sido o primeiro edifício inaugurado na Capital Federal, em 30 de junho de 1958.



________________ 

 O Pior Fan deseja a todos uma excelente peça.. Garantimos que irão gostar.
E parabéns Evandro pelo imenso sucesso!

Um comentário: