HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Pauta para o site 'Babado'


Considerado um dos destaques do "Pânico na TV", o humorista Evandro Santo, que interpreta o personagem Christian Pior, participou do especial de fim de ano "Freddie in Concert", comandado por Freddie Mercury Prateado, seu companheiro no programa.    

Para Evandro, 2010 foi um ano muito especial. "Este foi o melhor ano da minha vida. Primeiro porque voltei a falar com a minha mãe, segundo porque eu aproveitei bastante, fiz muita farra", comemorou o humorista de 36 anos, que entrou em conflito com a mãe quando ela descobriu que ele era homossexual.

     O comediante também revelou que está solteiro. "Eu descasei. Uma pessoa saiu da minha vida e eu saí para a vida", contou ele, aos risos.  Para finalizar, ele contou que o fim de ano promete ser agitado. "Minha família -- que mora em Minas Gerais, terra natal dele -- vem passar o Natal comigo.
Depois eu viajo para o Rio de Janeiro e em seguida, Nova York. Preciso respirar um pouco. A rotina é muito desgastante, então agora quero comemorar tudo o que aconteceu e depois eu penso nisso", acrescentou.

Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário