HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Pior Fan: 2 anos!



Hoje não existe noticia que possa me deixar mais feliz do que saber que o nosso FAN CLUBE está completando dois anos. Desde o dia que o criei e coloquei no ar, era um simples plano. Pra falar a verdade nem sabia se iria dar certo, mas nunca deixei de ter confiança e perseverança em tudo que fiz. Nada teria dado certo se não fosse pela ajuda de amigos, fans e do próprio Evandro.
Sim, o mais simpático, humilde, determinado, vitaminado, humorado artista que já vi!
Orgulho é tão pouco para dizer que tenho por ele.

Por todos que passaram por este blog, por todos que fizeram parte e fazem parte da Comissão, pelas Empresas de Eventos que sempre nos ajudou com a cobertura do Espia Só!, pela simpática e educada Andrea Barretto.. Muitíssimo obrigado por tudo! 
Aprendi muito na vida com todos vocês, podem ter certeza e vocês sempre me dão
mais razão pra dedicar mais e mais.


Marcos Rios

4 comentários:

  1. AAAAAAAA,parabéns e parabéns. Principalmente pro Marcos e pra Ana que estão sempre ralando pra conseguir as noticias, fotos, videos e tudo sobre o tio. É legal ver o crescimento do fan clube com o passar dos dias, meses, anos, e poder participar digamos dessa 'familia' rs.
    E sim concordo com você Marcos,"o Evandro é o mais simpático, humilde, determinado, vitaminado, humorado artista que já vi!"
    E que venham muitos mais anos para ser comemorado (^)

    ResponderExcluir
  2. PArabens,acompanho sempre...Moro bem longe de casa, em Oslo,Noruega e nas minhas noites triste e frias leio e assisto tudo do Evandro,*twitter,youtube.. nao sabe o prazer que sinto e das boas risadas que dou em minhas noites nem sempre quentes.Obrigada a todos que reune tudo deste grande artista.bjs

    ResponderExcluir