HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Nova Coluna: As twittadas do Tio



Olás a todos! Sou a Bruna Rodrigues e quero agradecer a oportunidade que o pessoal do Pior Fan me concedeu para fazer esta nova coluna. Nela irei comentar das twittadas mais importantes e engraçadas do tio Evandro durente a semana. Acompanhe:
____________________

Essa semana o assunto mais comentado pelo Evandro em seu twitter foi o seu stand-up Espia Só, que aterrissa na cidade de São Paulo por todo mês de novembro e a metade do mês de dezembro. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Ingresso Rápido. Com as palavras do próprio Evandro o público pode esperar humor, maldade, deboche, viadagem, bons perfumes e uma bebida decente em seu espetáculo.

      @santoEvandro - as vendas para o Espia Só em SP pelo www.ingressorapido.com.br já voltaram a funcionar

     @santoEvandro - E aqui,o vídeo caseiro, super caseiro, d estréia do ESPIA SÓ, em Sampa: http://www.youtube.com/watch?v=43j3rgZYxg4

Confira a agenda do Espia Só aqui: www.pior-fan-agenda.blogspot.com  

__________________

O tio indicou um vídeo de humor e uma casa noturna. O vídeo se chama  Michelly Summer in Cinemona, que fala sobre as restrições do “cinemona” em que a dona é a Michelly Summer que trata os clientes que não respeitam as regras com muita sutileza.. O vídeo é Criação de Valenttini e  Edição Ginger Hot.

     @santoEvandro - Amo este video: http://www.youtube.com/watch?v=DSTN_vXdhss

E a BUBU (Bubu Lounge Disco) um dos clubes GLS mais preferidos da noite paulistana. A casa noturna tem lugar para 1.200pessoas, e possui três ambientes independentes e interligados, onde um Djs comandam a festa. A BUBU se encontra na rua dos pinheiros – 791 São Paulo.

     @santoEvandro - Ta a toa, sem rumo??? Venha p a Bubu q tá babado, glamour e "dançaria"...

 _____________________
 
  Frase da semana por Evandro Santo: A vida è feita d pequenos momentos, algumas felicidades, muitas dívidas e deliciosas mentiras q poderiam ser verdades..

3 comentários: