HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Noticia: Sabrina diz que nunca deixou de gravar com Evandro



Foi divulgado que Sabrina Sato voltaria a gravar matérias com Evandro Santo, mas a musa do Pânico na TV, da RedeTV! ficou sem entender o contexto da notícia, já que ela nunca deixou de gravar com o comediante. Em conversa com O Fuxico, Sabrina falou que costuma gravar com Evandro, de quem é amiga.

“Eu peço para gravar com ele, eu o amo. Não somos só colegas de trabalho, somos amigos mesmo. Sou tão amiga dele, que até ajudei ele a achar o pai”, disse a japa.

A assessoria da apresentadora também não entendeu o porquê da notícia:
   “Ela está gravando política, mas pode aparecer uma pauta com o Evandro que ela tenha que gravar, como pode aparecer com o Vesgo, com o Ceará. Acho que é alguma especulação, já que não houve briga, nem nada. Eles são amigos, ela adora ele e não tem por que falar que eles vão voltar a gravar juntos, já que nunca deixaram de fazê-lo.”  Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Fonte: OFuxico

Um comentário:

  1. Seria muito bom mesmo. No tempo que eles fazião materias em Monaco e tal, o panico era outra coisa, bem melhor concerteza!!!

    ResponderExcluir