HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista para Veja São Paulo





Enquanto o personagem do “Pânico na TV” Christian Pior quer luxo e riqueza, seu intérprete, Evandro Santo, de 35 anos, quer distância dos holofotes quando o assunto é horas de descanso. O ator, que acaba de estrear a comédia de improvisos ‘Espia Só’, gosta de ler gibis, fazer compras no centro da cidade e frequentar baladas eletrônicas GLS.

Apesar do sotaque forte, o mineiro de Belo Horizonte mora em São Paulo há 20 anos. Desde que chegou à capital paulista, morou em bairros das zonas leste e oeste. Há dois anos, decidiu comprar um apartamento na região conhecida como baixo Augusta, formada pelo quadrilátero Avenida Paulista, Rua Augusta, Praça Roosevelt e Rua da Consolação.

Veja abaixo o que Evandro Santo faz em São Paulo em suas horas livres:

COMER
- “Quando estou com fome, gosto de ir ao Paris 6 porque fica aberto 24h. Também vou ao Olea Mozzarella Bar que serve um bolinho de arroz com mussarela que é maravilhoso. Preciso ir lá uma vez a cada quinze dias, porque o bolinho é muito bom.”
- “Outra coisa que eu faço desde que cheguei a São Paulo é ir ao Bar do Estadão. Sempre pago 10 ‘pilas’ a mais para o taxista comprar um prato feito com arroz, feijão e bife, enquanto fico em casa esperando. Lanche de pernil, que nada! Pernil para mim é só no Natal.”

LER E COMPRAR
 - “Quando tenho tempo livre, vou à gibiteca da Praça Roosevelt. Também gosto de ir à galerias da 24 de Maio e do Rock para comprar acessórios para o Christian Pior, como um óculos engraçado ou uma roupa legal. Também vou lá para comprar CDs de balada para ouvir em casa e usar nas matérias. Gosto das duas galerias para comprar bonequinhos de super-heróis e de desenho animado. Tenho entre 20 e 25 bonequinhos.”

DANÇAR
- “Gosto de ir sexta-feira à Bubu Lounge Disco, sábado à The Week e domingo à Cantho. São todos lugares que eu já frequentava antes de ir para a TV.”

Fonte: Veja São Paulo

Um comentário:

  1. Evandro Santo é meu vizinho aqui na Rua Augusta e como ele Tchaka Drag Queen artista também dos telegramas animados faz da arte sua melhor amiga.
    Beijinhos e parabéns Revista Veja São Paulo

    ResponderExcluir