HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Assista uma entrevista com o Evandro ao vivo!



Na proxima sexta-feira (26/11), Evandro participará do programa Login, na TV Cultura. O programa é exibido ao vivo das 19h às 20h. E o nosso Fan Clube, Pior Fan, foi convidado para ir assistir a entrevista ao vivo! Iremos conceder a ida no programa, aos 10 primeiros que enviarem um email dizendo a sua confirmação que poderá ir.

+ Informações: Os 10 convidados deveram estar na TV Cultura às 18h00. Eles disponibilizam transporte da estação Barra Funda até a TV caso seja de interesse de vocês, caso contrário, os convidados da platéia deverão vir por conta próprias até a Água Branca (Rua Cenno Sbrighi, 378).
*Só é válido para pessoas da cidade de São Paulo!

Envie sua confirmação para o email pior.fan@yahoo.com.br, com as seguintes informações: NOME COMPLETO + RG + E-MAIL + CELULAR.

Boa Sorte a todos!
A Comissão

Um comentário:

  1. Olá, pessoal! Quero aqui dar os parabéns para o cara. Primeiramente por seu trabalho junto à galera do Pânico, que leva humor com muita sagacidade e ótimas tiradas para milhares de pessoas que não confessam, mas curtem. [sorrio]
    E em segundo, quero parabenizá-lo por este espaço aqui. Ter um blog não é nada, muita gente tem. Agora, coisa rara é ter um blog fã tão bem montado fazendo blogagem de verdade. Uma comunicação em mão dupla, e não unilateral como muita gente equivocamente faz. Concorda?

    Login é show. Aquela molecada manda muito bem E eu assistirei com certeza. Sucesso!

    Meu, abraço de mais um blogueiro entre milhões!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir