HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

As twittadas do Tio

                   Olá fogueteiras e fogueteiros, que semana boa né. Muito calor, o verão chegando e você malhando pra perder essa barriguinha. Então, a semana do Tio também foi bastante agitada.

    Além de estar na Jovem Pan de segunda à sexta feira, o tio foi entrevistado pelo LOGIN, programa da TV CULTURA. E nós aqui do blog levamos 10 pessoas para participar da platéia.
  @santoEvandro: Indo p a TV Cultura, p participar ao vivo do programa LOGIN...comeÇa 19:00...

o Evandro ferveu muito na inalguração da loja da Calvin Klain, no shopping Frei Caneca.
  @santoEvandro: Eu e o dono d CK d Frei Caneca, q jura q é hetero...venham conferir... http://yfrog.com/1fgvi0j

posou também com a Geyse Arruda, que como todos abemos ganhou fama com sua polemica na universidade UNIBAN.
    @santoEvandro: Eu e Geisy...adoro! http://yfrog.com/5sqoz0j

e pra encerrar a semana, Evandro ainda conta que está solteiro neste verão e vai regozijar em uma boate.

   @santoEvandro: Espia só: pronto p ir p balada e regozijar!!! http://yfrog.com/74h4p0j
   @santoEvandro: Ah, meu Deus...estou solteiro no verao...sera sorte???

                      
Frase da semana por Evandro Santo: Aproveite a vida, pois ela é mais curta q uma mini saia Dolce...



       continuem nos seguindo no twitter: @piorfan. e no meu twitter pessoal: @rodriguezbruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário