HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Off! Bastidores do Evandro em Brasilia


Evandro Santo, o Christian Pior do programa Pânico na TV, chegou na festa Let's Club na madrugada do último sábado, pelos fundos da boate Blue Space, que teve lotação recorde de sua história desde sua abertura em Brasília. Cerca de 1500 pessoas.

Ele foi recebido com espumante pelos produtores do evento e tirou fotos com todos da equipe sem estrelismo; foi muito acessível. Coincidentemente, Evandro é conterrâneo de um dos produtores da festa, Thales Sabino. O Pânico na TV está exibindo uma série sobre a origem de Evandro Santo, que o levou a Uberaba, Minas Gerais, sua terra natal, para encontrar a mãe depois de 15 anos e a Belo Horizonte em busca do pai, que ele nunca conheceu.

No camarim, Evandro conheceu os meninos do Grupo Luxúria, que vivem emplacando webhits no YouTube e também fizeram show nesse dia com a música Peacock, de Katy Perry. O apresentador ganhou vários presentes, inclusive do gogo boy paulista Márcio Blade, que acaba de se lançar estilista com a grife Blade, especializada em camisetas com golas em maxi-V e shorts. O ator amou as peças e pediu para trocar a roupa na mesma hora, supreendendo a todos ao entrar no palco com short azul claro e camiseta listrada que tinha acabado de ganhar.

Evandro, que veio ao DF acompanhado de dois amigos - a quem brincou chamando de seguranças particulares - passou a tarde de sábado em Brasília, onde aproveitou para fazer compras no Shopping Iguatemi e tomar sol na piscina do hotel em que esteve hospedado. Ele afirmou no Twitter (@santoevandro) que ficou encantado com a beleza da cidade, que já conhecia há alguns anos.

Fonte: Cool Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário