HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Videos: Pânico na TV, Rede TV! - 22.08

 O Nome do Pai - Capitulo II


12 comentários:

  1. to muito ancioso pra assistir o Capitulo III !

    ResponderExcluir
  2. Espero que isso não cause mais tristesa em Evandro, mas reconheço que ele tem razão quando diz "começou, agora termina!"
    Ele é muito forte, abençoado, estarei rezando para que ele seja feliz nesta empreitada.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja gostava de vc demais,agora gosto mais ainda

    ResponderExcluir
  4. Se fosse eu chegava BEEEM rica em Uberaba, dava uma pinta na cidade e voltava p casa!! Ele foi abandonado se pai e mae quiser tê-lo eles q o procurem!! Mas estou torcendo pro Evandro não se machucar mais!! Sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Evandro sou de Uberaba, vem pra cá e mostra pra sua familia o ídolo q eles despresaram... boa sorte aqui... adoro vc Lucas

    ResponderExcluir
  6. Hey Evandro!! Sou um grande fã!
    Olha, só espero que tudo isso seja para seu bem, que essa jornada termine com vc feliz! A pessoa mais importante na sua vida é VC mesmo, os outros vêm depois...
    Fico apreensivo em imaginar como será recebido por sua mãe...
    De qualquer forma, torço por vc!!
    Um grande beijo,
    Junior.

    ResponderExcluir
  7. A mae dele trabalhava na minha casa.. ela arrepende muito do que fez ! O o que ela mais quer na vida dela é o perdão do filho, ela acompanha ele sempre! E chora muito todas as vezes que o vê.

    ResponderExcluir
  8. cara, sabe porque que eu adimiro o Evandro? Não é só porque ele se ferrou muito na vida pra conseguir chegar onde esta, porque infelizmente a vida não é cor de rosa pra muita gente e o Brasil não é um país lindo e perfeito, eu o admir tanto por depois de tudo que el passou ainda ter esse bom humor que conquistou tanta gente, por apesar de tudo ele trabalhar todos os dias com um soriso lindo no rosto e por ter sido racional o suficiente pra esconder no fundo de sua memoria seu passado!
    Eu sou muito fã do panico, mais ainda do Evandro, mas não estou nem um pouco afim de ver o capitulo tres dessa historia, é muito ruim mecher em feridas que ja estavam esquecidas, ainda mais em rede nacional só por uns pontinhos a mais de audiencia !

    ResponderExcluir
  9. gente o evandro chego em uberaba hjê, está no hotel tamareiras no centro da cidade!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da matéria!!Somos parecidos,não passei pelas mesmas coisas mais, agora tenho enfrentado bastante coisa!!!Você ,merece tudo de melhor..e vencer na vida!Acredito que você foi e será um bom exemplo pra muitos!
    Beeijo..
    Natália

    ResponderExcluir
  11. Fala pro Emílio que Uberaba não é uma pequena cidade, " Sua população, segundo estimativa do IBGE em 2009, é de 296.261 habitantes. A cidade conta com um dos maiores polos industriais do Brasil e o 3° maior de Minas Gerais, está em 8° lugar nas cidades mais populosas de Minas Gerais e a 3° maior em extensão. É uma das cidades que mais crescem no Brasil, contando com mais de 135 bairros." se bem que alguns bairros não deveriam estar nessa lista =/ hahahah toda cidade tem seu lado mais periférico, mas a cidade tá crescendo! hahaha e se quiser ir em lugares realmente bons não vá a mata do ipê e nem no parque jacarandá! Meio de samana aqui tem poucas festas, mais são em repúblicas! Espero que esta viagem seja muita boa pra você, e que tudo de certo! beijos, de uma uberabense :*

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber qual o nome da mãe do Evandro.

    ResponderExcluir