HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista a 'Guia Taubaté'

O ator Evandro Santo lotou o Teatro Metrópole na noite de sábado, 13 de março. Adultos, jovens e crianças conferiram o Show Espia Só, uma comédia stand up, na qual o ator interage com o público do inicio ao fim.

Logo no começo do show, ao pedir para que um espectador mudasse de poltrona, o ator ganhou um selinho, além de ir para a fileira da frente o jovem fez questão de subir ao palco para dar um beijo no ídolo.

Com uma garrafa de champanhe e perfumes de diversas marcas, Evandro chama seis pessoas ao palco para participarem do espetáculo, no final, todos participam de um concurso de dança.

No camarim o ator recebeu a equipe do Guia Taubaté para uma entrevista. Confira.

Guia Taubaté – Evandro como você constrói suas personagens?

Depende às vezes a idéia do personagem surge quando observo uma pessoa. Também conversando com amigos percebo que alguma coisa pode ser usada, como algo que eles falam e pode virar bordões, muitas vezes a idéia surge e ai eu tenho que parar tudo e colocar no papel, eu escrevo sobre o personagem até o fim, não paro até estar pronto.

Guia Taubaté – A moda é ser politicamente correto e você tem uma personagem, o Christian Pior (sátira do estilista Christian Dior), que é o contrário disso, como as pessoas aceitam?

A classe média brasileira acha que é rica e isso mostra o preconceito das pessoas da elite brasileira. Mas o dinheiro no Brasil tem mudado de mão e isso é bom, nós temos um presidente que foi metalúrgico. O personagem faz crítica a essas pessoas, na verdade ele não tem nada de rico, tanto que ele conhece perfeitamente o mundo de quem é pobre, ele conhece até as expressões que essas pessoas usam no dia-dia.


Guia Taubaté – Alguém já demonstrou alguma insatisfação com alguma personagem?

Só na internet e geralmente pessoa com perfil falso. Eu costumo dizer que a internet é a sala dos covardes, mas pessoalmente nunca.

Guia Taubaté – Como é fazer um espetáculo que você sabe como vai começar, mas não como vai acabar?

Geralmente dá tudo certo, eu tenho um roteiro e sempre as pessoas topam e participam, no final todas dançam e a pessoa mais improvável ganha o concurso.

Guia Taubaté – É difícil fazer um espetáculo para todas as idades?

Não. É mais fácil, quando você segmenta o público vira escravo dele, agora quando é diversificado é melhor, tem alternativa.

Guia Taubaté – Você aponta os defeitos e faz brincadeiras com as pessoas e mesmo assim o teatro está cheio. Por que o público gosta disso?

Elas gostam da autoironia, no meu show não tem o algoz e a vítima, todos se sacaneiam, eu sacaneio as pessoas, me sacaneio e isso humaniza a platéia.

Ao final do espetáculo o comediante recebeu o público para fotos.

Fonte: Guia Taubaté
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário