HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista a 'Circollare'

Os assuntos do cotidiano vão passar pela língua afiada de Evandro Santo, o humorista que interpreta o Christian Pior, do programa Pânico da TV. O ator comanda o show “Espia Só”, no Teatro Municipal de Santo André, nesta sexta-feira (19), às 21h.

A montagem depende diretamente da interação com o público, depois que o comediante convidar seis espectadores para sentarem no palco. A partir das provocações feitas por ele, as “cobaias” interferem, fazem comentários e dão um novo caminho ao espetáculo. “Todos são tratados muito bem. Sirvo chocolate, biscoitos e até champagne. Quero que fiquem soltinhos para eu conseguir arrancar tudo”, explicou Evandro Santo, em entrevista ao Circollare.

Para Santo, o personagem Christian Pior é bem aceito porque representa uma figura alegre e atirada. “Ele é uma verdadeira mistura, sempre despojado. É aquela pessoa que não tem absolutamente nada, mas quer ter tudo e sonha viver de glamour”, brinca.

Durante os últimos meses, o gênero Stand Up ganhou fãs não apenas no eixo Rio - São Paulo, mas também no ABC. “O brasileiro finalmente descobriu o que combina com ele. Nosso povo é naturalmente bem humorado, sempre acha um jeitinho para conseguir o que quer”, afirmou o ator.

Para aqueles que estão acostumados a conferir seu trabalho aos domingos na Rede TV e aos que vão assisti-lo ao vivo pela primeira vez, Evandro garante diversão, boas risadas, deboche e fotos no final do show.

Fonte: Circollare

Nenhum comentário:

Postar um comentário