HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista á 'A Capa'

A trabalho gravando o quadro "Meda" na estreia do musical Hairspray, na última quarta-feira (24/02), Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico na TV", falou ao site A Capa sobre seus próximos projetos.

O humorista avisou no Twitter há algumas semanas que vai lançar no site do grupo Abril um portal que falará de moda e comportamento. Questionado pela reportagem, Evandro contou que o foco do espaço será "pessoas comuns e seus hábitos".

Ainda sobre sua carreira, o ator que tinha sido convidado para fazer participação no filme "Fronteiras de Sangue", de Ricardo Zimmer, disse que dificilmente o projeto vingará. "Era truque", alfineta.

Você falou no Twitter que está para lançar um portal de moda e comportamento pela Abril. O que você pode falar sobre isso?
Na verdade é um portal em que vou falar de moda, mas não vou focar só celebridades. Vou focar pessoas comuns, os hábitos, o que elas usam, o que elas compram no supermercado, na farmácia. Vai ter uma parte só de meninos bonitos desconhecidos e perguntas sobre roupas. Também vai ter alguns comentários. Vai ser um geralzão. Vai ser um almanaque de pataquada.


E como surgiu o convite pra criar o portal?
Esse convite surgiu através do Ovulando. Aí o pessoal da Abril tinha me visto. A Lalá me conhecia e disse: "Pô Christian, a gente queria que você fizesse alguma coisa pra nós". Fizemos uma reunião. Vou continuar com o Ovulando no Virgula e também vou ter mais esse canal, porque é um dinheiro a mais e eu quero comprar um sofá novo.

E a participação no filme que você tinha sido convidado?
Era truque! Claudia Raia não confirmou nada, o homem inventou lorota e vamos esperar o próximo convite agora.

E o "Espia Só!", como está?
Lotando. Fiz duas sessões em Mauá. Agora vou fazer Taubaté, Caxias do Sul, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Fonte: A Capa

Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário