HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista para 'Quando as Borboletas se Calam' Parte 03

@MiaPalenza No seu Twitter você postou que está lendo o livro o Pequeno Príncipe, escrito pelo autor, jornalista e piloto francês Antoine de Saint-Exupéry. No trecho, do Príncipe a Raposa (cativar) , temos uma profunda lição sobre a amizade, e sobre como cativar um amigo. O quanto somos responsáveis por aqueles que nos têm como amigo. “O essencial é invisível para os olhos.” Você pode nos falar um pouco sobre isso, ou não dá pra ter amigos verdadeiros, quando se tem a fama?

@SantoEvandro O importante é ter bons amigos antes da fama... Mas você pode ter alguns bons amigos depois também... A fama tem dois lados e você tem que saber disto e não ser sonhador demais e nem cético demais. Curta e critique, entre e observe, beba mas com “Engov”, é isto. E nada disto, te protege de desilusões porque vivemos uma vida de adulto.

@MiaPalenza Quais são os seus Planos para o Futuro? Você tem algum Projeto para estrelar um programa próprio? Presente é tudo?

@SantoEvandro Um livro, uma música e um filme, e daqui a alguns anos, um programa para a mulherada, que é grande parte do meu público.

@MiaPalenza Deixe uma mensagem de incentivo para a galerinha do Twitter, que te ama tanto e que se identificam com você.

@SantoEvandro Eu trabalho para fãs e não para o "meio".

@MiaPalenza Quero te agradecer de coração. E desejo que a sua vida continue rodeada de príncipes, fadas e Richards Gere’s, e que o sucesso que você tem alcançado, com o Programa Pânico e o Teatro, seja apenas o início de uma linda história com o final feliz. Perder o sapatinho, tem lá suas vantagens, não é Evandro?

@SantoEvandro bjs e finalmente acabamos... Evandro.

Fonte: Quando as Borboletas se Calam
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário