HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista para 'Quando as Borboletas se Calam' Parte 02

@MiaPalenza Me fala um pouco da “Lilian” sua primeira paixão...você ainda tem contato com ela?

@SantoEvandro Eu tinha 11 e ela tinha 11 anos também. Só que como toda garota experta, ela preferia os meninos mais velhos, que já tinham mobilete e pêlos nas pernas... Eu não tinha a menor chance e corria atrás, e isto durou um ano. Depois, criei vergonha na cara e passou. Mas ano passado, em uma noite de insônia eu a procurei no Orkut, achei-a e nos falamos. Ela é mãe, mas mora em Portugal e quem toma conta da filha dela é a mãe. A história de sempre, rsrsrs.

@MiaPalenza Ainda na sexta série, você escreve, dirige e atua em um peça sobre Snoppy, rs...Atuar eu sei que é o seu mundo, mas, você consegue enxergar Evandro Santo diretor de teatro ou cinema? Já pensou em escrever e dirigir um filme sobre a sua vida, ou uma super produção infantil, no Teatro?

@SantoEvandro Escreveria algo para alguma atriz, algo cômico, mas com um fundo emocional, algo que critica a sociedade patriarcal, a banalização da sexualidade feminina e a busca da perfeição corporal, algo engraçado, com alguns palavrões, e tem que ser solo!


@MiaPalenza Às vezes eu tenho a impressão de que o Christian Pior do Pânico imita o Evandro Santo da vida real. Um menino que teve a matrícula negada várias vezes, que tirou a roupa em um desfile de 7 de setembro...rebelde, sem medo. Quem é o Evandro de verdade?

@SantoEvandro Eu sou apenas um rapaz que tenta impressionar a mãe e ser aceito pelos amiguinhos no colégio.

@MiaPalenza Imagino a seguinte cena: você varrendo um chão sujo, mas feliz e radiante da vida. A cena foi essa? Você tinha essa convicção de que tudo poderia mudar? Quando você sentiu, ou percebeu, que você havia nascido para brilhar?

@SantoEvandro Quando você é criança, você sonha muito. E tem amigos e coisas imaginarias e estas coisas podem ser o seu refúgio. Eu me refugiava no meu mundo, onde eu era querido, popular e especial. E mesmo depois de adulto, eu me refugiava neste mundo. E sonhei com o que está acontecendo muitas vezes. Sonhei tanto que acreditei e trabalhei muito enquanto sonhava. Sonho e trabalho, acho que esta combinação da certo!

@MiaPalenza Ainda no Conto de Fadas, temos a fada madrinha que providencia lindos vestidos para a menina, sapatinhos de cristal e ouro, rs. Na sua Bio, você conta que foi ajudado e posteriormente despejado da casa de alguns travestis. Esses travestis, foram suas fadas madrinhas? Foi um ponta-pé inicial na sua carreira artística? Tipo: Hey...acorda pra vida!!!

@SantoEvandro Na verdade, os travestis meio que cagavam para mim, e eu precisava de um lugar para dormir e trocar de roupa... Era uma vida louca, divertida, porque eles eram cabelereiros e nas noites de sábado, se montavam para fazer show na boate de Uberaba. Era tudo muito pitoresco, cru, engraçado e divertido. Mas acho que não me influenciaram não. Eu já estava acordado para a vida e aquilo fazia parte da questão: "sobrevivencia".

@MiaPalenza Da Zona leste e da Cohab de Sapopemba, direto para o Pânico na TV! Mas uma história de Cinderella, só que agora, não mais com roteiro da Disney e sim uma história bem moderna e hollywoodiana, como a história do filme: “Uma linda mulher”. Permita-me compará-lo a Julia Roberts. Foi assim que você se sentiu, ao ter sua primeira chance na TV?

@SantoEvandro Não... Uma Linda Mulher era uma mulher desiludida, que foi salva pelo amor, sem planos, sem ambições. Quando tocada pelo amor, ela resolveu sair da vida e fazer algo dela... Eu saí de casa querendo fazer alguma coisa da vida, e fui dando um jeito de torná-la interessante. E depois, não me vi como Cinderela. Olhei tudo com uma certa desconfiança, afinal, eu tive muitos "quase lá" na minha vida e não queria quebrar a cara de novo.

@MiaPalenza Hoje você encontrou o seu “Richard Gere”, ou melhor, Emílio Zurita, com quem trabalha na Rádio e na TV. Em consequência desta parceria, você também encontrou o Sucesso. Com o sucesso, veem as facilidades, e com as facilidades, vem as falsas amizades. Como você tem encarado, ou lidado com tudo isso?

@SantoEvandro Tenho os mesmos amigos de sempre. E tenho os meus amigos/conhecidos/colegas da minha vida de pessoa jurídica. Ajuda muito o fato de eu adorar ficar sozinho. Então sei ser jurídico e físico e sei a hora de cada um deles entrar. E a pessoa física é esperta, vivida e muito mais exigente que a jurídica. E o mais legal é que uso a jurídica para esconder a física. Entendeu? rsrsrs.

@MiaPalenza Após o sucesso, é certo que você já teve o seu momento Pretty Woman, e pelas suas mudanças, já deve ter passado em frente a tal loja daquela vendedora (pessoas que passaram pela sua vida) que um dia o tratou mal. Você desfilou com as suas sacolas de grifes, como quem diz: “venci”? E se você fez isso, qual foi a sensação?


@SantoEvandro Muitas vezes, quando gravo o Meda, estou gravando para alguns inimigos do passado. Quem disse que a mágoa não constrói? rs
Muitas vezes, estar na TV, é uma grande vingança exibicionista. Só o fato de ser conhecido e famoso, já é um tapa na cara de muitas pessoas. E depois, fama e sucesso, dão trabalho, então eu gasto mais tempo pensando em como manter isto, do que em provocar gente do passado ou do presente que me odeia. Muitas vezes, provoco... adoro um conflito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário