HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Evandro dá dicas de livros

Evandro Santo, conhecido como o personagem Christian Pior que apresenta no quadro Meda, do Pânico na TV, é o convidado do Beabá dos Famosos desta semana. Fã de uma boa leitura, o humorista não faz economia na hora de dar dicas para aqueles que querem pegar gosto pelas letrinhas.

“Se você for adolescente, acho legal começar com coisas leves e divertidas. Então vamos lá, vou citar leituras fáceis e não pretensiosas senão, de cara, você já fica com bode de ler", diz.

O primeiro da lista de Evandro é Pollyana, de Eleanor H. Porter, segundo ele, “as meninas adoram.” Os outros títulos são: As Aventuras de Xisto, de Lucia Machado Almeida; O Mistério dos Cinco Estrelas, de Marcos Rey; O Homem Nu, de Fernando Sabino; O Caso da Borboleta Atíria, de Lucia Machado Almeida; O Apanhador no Campo de Centeio, de J.d Salinger e o autobiográfico Eu, Christiane F. - 13 Anos, Drogada e Prostituída.

O humorista confessa que o livro que mais marcou sua vida foi Um Estranho no Espelho, best-seller americano escrito por Sidney Sheldon. “É a história de um comediante chamado Toby Temple que se casa com Jill Castle, uma moça que foi usada pelos caras da indústria cinematográfica, mas que ao lado de Toby consegue se vingar de todos em Hollywood, até que ele, por estafa, acaba tendo um derrame e....”, limita-se Evandro para não revelar o final. “Acho um livro cru, sem ilusões e muito humano, além de falar do show business nos anos 40/50 e 60. Li com 12 anos e relia toda hora as partes de sexo (risos)”, revela.

Quanto as suas leituras atuais, Evandro comenta: “Acabei de ler uma biografia sobre a Chanel, também li Modelo - O Mundo Feio das Mulheres Lindas, de Michael Gross, que mostra a profissão desde o início do século passado até os tempos das supermodels e estou tentando terminar de ler Melancia, de Marian Keyes, que começou irônico e já tá meio água com açúcar", finaliza o humorista.

Fonte: Beabá dos Famosos

Um comentário:

  1. vou ler "Um Estranho no Espelho", ai digo depois se é bom memso :D:D

    ResponderExcluir