HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Evandro e seus entrevistados

Evandro Santo é muito mais do que simplesmente o personagem Christian Pior. Dotado de uma lingua afiadíssima, Evandro consegue transitar muito bem entre os mais diversos nichos de famosos. E foi isso que ele demonstrou na festa de aniversário do promoter Gleicon Muniz, que aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na Barra da Tijuca.

Na porta da churrascaria Evandro conseguiu depoimentos de famosos sobre os problemas do Rio e também momentos engraçadíssimoa - como de praxe - com atrizes como Quitéria Chagas e Vera Gimenez. Mas foi Nana Gouvea que roubou a cena. Ela veio em pessoa trazer uns pastéizinhos ao humorista e a equipe que estava na porta do evento. Não satisfeita, Nana deu a iguaria - "de pobre", como diria Christian Pior - na boquinha do humorista.

Entre outras celebridades, Evandro ainda conversou com Eri Johnson, Juliana Alves, Tânia Alves, Rosimeri, Zeca Pagodinho, a promoter carioca Liege Monteiro e Cristiana Oliveira que até pensou em ceder o seu novo namorado para um teste drive pelo personagem Christian Pior.

* A matéria deve ser exibida neste domingo, no Pânico na TV.

Fonte: Portal PS
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário