HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Evandro e a ofensado ator do CQC

Após a troca de alfinetadas com o integrante do "CQC" Rafinha Bastos, o humorista Evandro Santo, que interpreta o Christian Pior no "Pânico na TV", disse considerar os comentários de Bastos ofensivos.

Evandro: Aquilo não é piada, é ofensa ! É digno de um processo. Se alguém da igreja (Universal) ler aquilo ele pode se complicar .

Rafinha postou no Twitter uma piada suja envolvendo Evandro e Edir Macedo, dono da Record. Os comentários foram gerados por conta da suposta negociação do humorista do "Pânico" e de Danilo Gentili, do "CQC", com a Record.

Evandro: O que ele tem a ver com isso? Ele nem foi citado, e também não citou o Danilo. Fez aquilo para me atacar . Você precisa tomar cuidado quando vai citar alguém, eu já aprendi isso. Não é a primeira vez que alguém do 'CQC' faz uma coisa desse tipo.

Evandro diz que conhece Rafinha e que os dois já trabalharam juntos e, inclusive, dividiram palco. "Conheço ele desde que ele começou a fazer humor", afirma. Ele não pretende processar Bastos pelos comentários.

Propostas

Evandro Santo admite ter recebido propostas de outras emissoras, mas diz que não pretende deixar a equipe do Pânico. "Proposta eu sempre recebi, acho que a única emissora que nunca me procurou foi a Globo. Você vai e escuta o que a pessoa tem pra falar, mas não quer dizer que vai aceitar."

O intérprete de Christian Pior diz que preza mais pela sua carreira do que por compensações financeiras. "Eu tenho um quadro num programa aos domingos, um programa em rádio, blog... Por que vou abrir mão de tudo pra fazer apenas um programa semanal? Tem gente que só pensa em dinheiro e olha onde vai parar."

Personalidade no Twitter

Evandro Santo possui um perfil oficial no Twitter, mas um "fake" (perfil falso) de seu personagem, Christian Pior, também faz bastante sucesso no serviço de microblogs. A cópia tem mais seguidores que o real.

"Ele tem muito tempo livre. Eu tenho uma vida, tenho amigos. Mas ele é muito criativo", diz Santo sobre o autor do perfil. Sobre a identidade do sósia, o humorista afirma que já ouviu falar que ele se chama Bruno e mora em Barcelona.

Fonte: Folha Online

Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário