HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista à "Loucos por Coleções"

O que o personagem Christian Pior, do Pânico na TV!, e a popstar Madonna têm em comum? Nada, diria um observador mais atento. Mas o fato é que Christian, ou melhor, o ator e comediante Evandro Santo, é completamente apaixonado pela cantora e coleciona o que pode sobre ela, de CDs e DVDs a livros e fotos. Sua memória é prodigiosa em relação a tudo o que envolve a diva. “Vi a Madonna pela primeira vez na televisão quando eu tinha 10 anos. E a achei demais”, relembra.

- Como começou sua coleção?

Depois de ver a Madonna em um programa de TV, em 1985. Comecei a comprar os LPs dela, mas, como não tinha tocador em casa, ouvia na casa dos vizinhos. Hoje tenho livros, book tours, CDs, DVDs. E a coleção não pára de crescer. Nem sei dizer quantos objetos possuo. Alguns são raridades, como a revista Life com ela na capa, de 1987. Agora estou atrás da Playboy em que ela posou nua. Meu item preferido é o livro Madonna on Stage. E há músicas para cada momento. As do álbum Erotica são ótimas para tomar banho. Já para relaxar, escuto Confessions on a dance floor.

- Já fez alguma loucura pela Madonna?

Pedi dinheiro emprestado duas vezes para ir ao exterior assistir a shows da Madonna, em 2004 e 2006. Ou seja, me endividei em 2004, e assim que consegui pagar, fiquei devendo de novo em 2006! O último show foi em Paris, quando vi Confessions. Fui aos três shows que ela fez aqui no Brasil, da turnê Sticky and Sweet.


- Conheceu a Madonna pessoalmente? E o que falaria para ela?

O mais próximo que cheguei da Madonna foi em uma reportagem para o Pânico na TV!, quando bati no vidro do carro dela. Mas acho que não gostaria de conversar com ela. É melhor manter uma distância do ídolo, porque, se não, perde a graça.

Fonte: Loucos por Coleção
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário