HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Texto: Evandro escreve para a Madonna

O ator Evandro Santo (aka Christian Pior do Pânico) será nosso convidado especial e tocará suas músicas preferidas da rainha do pop.
Ansioso e sempre animado, ele redigiu esse texto em que fala um pouco sobre sua admiração por Madonna.

Não tenho WORDS para definir o quanto gosto de Madonna.
Nesta RAIN de celebridades passageiras, ela continua o seu reinado, LIKE IT OR NOT.
Mulher, diva, mãe, cantora, compositora, diretora, modelo, bailarina, atriz e escritora.
Não existe BORDERLINE para os seus tentáculos.
Vai década e entra década, ela continua DEEPER AND DEEPER, dizendo para si mesma: DON'T STOP!
A MUSIC faz o mundo girar mais feliz.

A primeira vez que vi Madonna foi em 1985, eu era criança, tinha 10 anos e na hora tive um IMPRENSSIVE INSTANT.
Fiquei fã.
E todos os dias eu ficava lá, WAITING por seus clips nos programas jovens, já que na época não tínhamos ainda a MTV no Brasil.
EVERYBODY falava de Madonna, comparando-a com a Cindy Lauper.
Mas com o tempo ela provou: SHE'S NOT ME!!!
NOTHING REALLY MATHERS...
O SPOTLIGHT era o seu destino.

E eu fui crescendo, entrando na adolescência e Madonna continuava como um ANGEL na minha vida.
Uma espécie de LUCKY STAR, com sua BEAUTIFULL STRANGER e indo cada vez MORE.
E quando todo mundo pensava que ela havia acabado, ela reaparecia, BACK IN BUSSINES e como sempre, CAUSING A COMMOTION.
Ela sempre ressurgia...SOONER OR LATER...OVER AND OVER...ao mesmo tempo em que parecia dizer, misteriosa:
NOBODY KNOWS ME.

Fui para São Paulo, batalhei, penei, me joguei, errei muito, e, muitas vezes, diante do mundo me questionei: WHY'S IT SO HARD?
Mas nunca desisti...Sempre escutando as minhas VOICES internas, eu dizia para mim mesmo: GIVE IT TO ME.
E como um ardiloso GAMBLER, cheguei em algum lugar...

Hoje, adulto, quase quarentão, continuo fã.
Tenho um enorme CHERISH por ela.
Aprendi muito sobre a vida:
NOBODY'S PERFECT e tenho as minhas verdades INSIDE OF ME.
E o grande SECRET, IN THIS LIFE, é saber que a vida é uma grande CELEBRATION.

Às vezes sou tonto.
Outras, I'M SO STUPID.
Muitas vezes injusto, egoísta.
Mas você tem que LIVE TO TELL sua própria HISTORY.

Obrigado, Madonna.
Sei que você sempre será SUPERPOP, sempre lançará tendências, comportamentos e mudanças.
Vamos envelhecer com você.
E eu serei TRUE BLUE.
E Madonna sempre brilhará, YOU'LL SEE.
Continuemos...TILL DEATH DO US APART.
E ...SORRY...SOU UM SONHADOR.
TAKE A BOW
Evandro

Fonte: Madonna Online
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário