HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Opinião ao O Fuxico

Está na moda ser princesa? Se é tendência ou não, a coroa está fazendo a cabeça de algumas celebridades brasileiras. Nas últimas semanas, muitas foram fotografadas usando o acessório em festas cariocas.

Mas, qualquer beldade fica bem de coroa com cristais? Existe regra ou ocasião certa?

O Fuxico resolveu escutar o "consultor" Christian Pior, interpretado pelo ator Evandro Santo. Quem melhor que o repórter metido a estilista, do Pânico na TV, da Rede TV!, para fazer uma análise bem-humorada da novidade?

“Usar (coroa), qualquer uma usa, mas ser chamada de princesa são outros quinhentos. Muita gente vai confundir e até chamar de rainha. E isso é bem relativo. Afinal, existe até rainha dos presidiários!”, alfineta Christian Pior.

Para posar de princesa, não basta querer. É preciso ser “uma coisa tonta, ingênua, inocente, ou seja, nenhuma das moças do funk podem usar”, brinca o humorista.

E quem pode ou não usar a tiara nobre? Christian enumera:

1. Quem usa coroa muito bem é Jesus Luz, que sai com a Madonna
2. Britney não pode usar. Faz tempo que foi a princesa do pop. Ela está, ultimamente, sem poder sentar em qualquer trono
3. Sandy, pode!
4. Juliana Knust, se colocar, fica linda!
5. Cléo Pires, nunca, porque é rainha!
6. Juliana Paes não pode. Ela tem um rosto muito de mulher, para fazer a princesa
7. Priscila Pires (ex-BBB) usou e não ficou bem. Decote e coroa de princesa não ornam. Poucas conseguem misturar a sensualidade com a ingenuidade (Marylin Monroe fazia isso muito bem).
8. Letícia Sabatella também usou, mas ela é tão clássica, tão chique, tão na dela, que ficou bonito, suave e ornou, mesmo não tendo idade para ser uma princesa.

E para terminar, o humorista alinhava:

“E se a pessoa é coroa, não pode usar coroa de princesa; a não ser de rainha. Mas vamos combinar que rainha, podem poucas”.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário